Bom, como ninguém posta aqui alem do Raty aqui, eu vou postar as classes maneiras que eu achei por ai….

Antes de tudo queria dar a idéia base

Existem muitas classes em D&D, algumas muito boas, outras tão ruins que você não consegue imaginar nada pra elas (samurai?)

Mas retirando essa idéia de classe boa e ruim, eu gosto de dividir em classes que a ideia da classe é boa, ou que a classe é apelona e com idéia ruim

Por Exemplo: MindSpy, é uma classe do Complete Warrior, que entra na mente dos personagens e age antes deles, maneiro né? Agora quando você tenta colocar em pratica, e verifica o bônus de +1 iniciativa que essa classe ganha por ler a porra da mente do caralho da cidade toda, você pensa: “SCREW THAT, VOU VIRAR GUERREIRO PORRA”.

E de classe Apelona de idéia ruim nós temos o Reaping Mauler, o nome é maneiro, mas essa classe é sem duvida uma das mais apelonas que eu conheço, tão apelona que eu não tenho nem coragem de usar, a habilidade dele é muito simples: ele te agarra, você desmaia e depois de alguns turnos você morre, sim, você MORRE, WTF?

Mas eu vou tentar botar aqui somente as classes boas com background decente, e vou começar com algo assustador!! um ELFO, Sim, UM ELFO!!! da pra acreditar que existe um elfo legal?, eu achei um! que não gosta de fanta laranja, e come ORCS no café da manhã.

Photobucket

(Oferece Fanta pra ela?… vai!)

Photobucket

Repare que metade dos requerimentos são saciados simplesmente por ser um ELFO GUERREIRO.

Como vocês repararam essa é uma classe de cenário, mas pro inferno com isso, vamos falar das habilidades dela, a mulher tem Base de Guerreiro, Ganha Fortitude e Vontade e ainda ganha uma pá de talento, e por incrível que pareça o melhor é o segundo ali, Elegant Strike…:

Elegant Strike(Ex) Quando chega ao segundo nível, você se torna capaz de acertar os seus ataques onde eles realmente doem, você passa a aplicar o seu modificador de Destreza no seu Dano (em adição para quaisquer bônus de força que o personagem também tenha) com quaisquer uma das seguintes armas : LongSword, Rapier, Elven Thinblade, Elven Lightblade, Elven Court Sword or scimitar (é claro você vai escolher a ultima). Alvos imunes a Critial Strike e Sneak Atack bla bla bla bla bla…..

E na integra pra quem não acredita nas minhas english skills( ur not supposed to) fica :

Elegant Strike(ex): Upon reaching 2nd Level, you become able to place your attacks where they deal greater damage. You apply you dexterity bonus as a bonus on damage rolls(in addition to any strength bonus you may have) with any of the following weapons: LongSword, Rapier, Elven Thinblade, Elven Lightblade, Elven Court Sword or Scimitar. Targets immune to sneak attack or extra damage from critical hits are immune to your elegant strike.

Não sei se você sentiu a maldade do talento, caso não tenha, eu vou repetir “…de Destreza no seu Dano (em adição para quaisquer bônus de força que o personagem também tenha)…” isso quer dizer que aquele combo que você enfiou na gaveta porque não dava dano nenhum pode passar a dar dano em adição aos seus 7 ataques?

Sim!!!

Eu não consigo olhar pra uma habilidade tão linda e não pensar em algo de igual beleza pra se fazer, (assim como meu frenzy berserk, não consegue mas esperar pra ter o ataque poderoso supremo).

Então ai vai o meu desafio aos nossos leitores (que estão aumentando por incrivel que pareça!!)
No dever de casa dessa semana o Tio Raty quer um:

Elfo (que não beba fanta laranja)
Personagem Nivel 15 (tentem guerreiros please, nada de ranger…)
Combatendo com 2 armas.
Com 1 arma + 5

Meu E-mail Ratysu@gmail.com

<Edited>

A classe é do races of the wild e aqui vai ela na integra pra você

(Clique nas paginas para ver em tamanho real )

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

