riofanblog3.gif

O festival RIOFAN que deve acontecer entre nos dias 29 de abril e 11 de maio, reunirá curtas e longas sobre os temas de horror, ficção científica, fantasia ou qualquer trama sobre-humana. Como cita o blog oficial do evento esperem por um festival carioca dedicado a fantasmas, zumbis, monstros, lendas e todos os elementos que compõem esse universo enorme e muito criativo. Pra fechar com chave de ouro o evento fará uma homenagem a José Mojica Marins (o Zé do Caixão) e vejam só… H.P. Lovercraft!!! (Lá passará o trailer de longa independente inspirado em Lovecraft feito no Brasil!)

Se alguém aqui lê esse blog sabe como sou fã de Lovercraft e estou produzindo algo em homenagem a ele. Mas não só por isso, mas só pela idéia do evento não tem como faltar!

Vale aqui uma idéia de local como o OpiumSeed (Romulo) do Observatório do RPG comentou para reunir os blogueiros cariocas de RPG. Teria lugar melhor? Só falta a localização exata do evento que não achei no blog, nem no site, mas mandei um email pra galera do evento perguntando e já, já, eu coloco. o O festival irá acontecer na Caixa Cultural, MAM e mais um outro espaço ainda a definir (vou acompanhando no site e depois posto por aqui no blog).

Aha! Dessa vez eu fui mais rápido que Edy, ele não acha “eventos finos” no Urina Negra no Rio de Janeiro, então eu acho!

Site do Evento: http://www.riofan.com.br/
Blog do Evento: http://riofan.blogspot.com/

Dica dos Melhores do Mundo, que são engraçados pra dedel!