Bem, apesar da demora, to aqui mais uma vez para falar da nossa entidade, o Grande Gambá, contar umas historias e falar sobre alguns de seus incriveis poderes.
A maioria dos seguidores do Grande Gambá não tem a mínima idéia do porque desse apelido Gustavo Gambá e também não conhecem as suas historias de amor(gay) ou sobre como enfrentou alguns de seus inimigos.
Explicando:

Camisa do Fluminense, Granadas e O Gambá
Gustavo como a maioria dos brasileiros é apaixonado pela pelota, torcedor fanatico do Fluminense (pelo menos era…) Gustavo fez uma certa aposta comigo.
– Max, se o Fluminense perder eu fico um MES sem tirar a manto(coff coff)
– Tranquilo Gustavo, um mês hein.. olha bem que você ta dizendo

Bem o Fluminense perdeu o jogo, e la vai o Gustavo pagar a promessa, um mês com a camisa do Fluminense jogando bola na rua, indo pro RPG na minha casa, indo pra escola com essa camisa.. foi visitar a minha avó no hospital depois de uma partida de futebol na rua imundo fedendo pra diabo. nem a minha mãe aguentava o Gustavo com aquele cheiro de mendigo, MASSSSSS depois desse um mês, agora ja conhecido como O Gambá nosso miguxo fez uma das suas mais conhecidas façanhas. Jogando Fantasy Tatics (Sistema criado pelo Miguxissimo J) existiam deuse(guardiões???) conhecidos como GF’s que nunca nos ajudavam por vontade própria, nos tínhamos que derrota-los pra poder usar seus poderes (a ideia era mais ou menos essa)
Nos estavamos enfrentando o tal GF quando o MP(MagicPower) do grupo simplesmente acabou (nós eramos MUITOOO organizados com os itens comprar itens(Sei…)).
Gustavo me aparece distribuindo bombas elementais para todos os jogadores, o pior que a cada bomba usada apareciam cinco no lugar daquela(isso nas contas dele, coisa que EU duvido que eram apenas 5 por 1) .

E da-lhe bomba pra ca, bomba pra la(e o mais engracado era o J dizendo “Gustavo essas bombas não acabam não???”, “Não Joninhas elas tão contadinhas aqui)

Las Cartilhas de Magiki:
Como alguns jogadores de RPG(lesse, pessoas desocupadas) agora já mais que conhecido por tudo e por todos como Gustavo Gambá, era apaixonado por magic, só que pelo mais incrivel que parece nos longos12 anos que eu conheço essa figura ele nunca comprou uma carta, ele era um Trapaçeiro Arcano de mais alto nivel chegando a fazer booster de cartas raras desse jeito :D

Gustavo s2 Sapo:

Um amor platônico a primeira vista, depois de uma semana os dois andavam juntos o tempo todo(que era suspeito na epoca..hum hum) roubando almas de muitas e muitas pessoas, todos que jogavam deviam algumas cartas pros dois e as vezes quando eles perdiam cartas, de um jeito milagroso um ou outra aparecia com as cartas(coisas sobrenaturais) ate que um dia, entrou um maluco chamado Muchilinha no meio do casal, dai começaram as “brigas” entre tapas e beijos o casal se separou, MASSSS(denovo) isso era apenas uma parte do plano do nosso Grande Gambá, com muita amizade , muito carinho os dois começaram uma amizade brilhante, cartas pra ca, cartas pra la e assim se formou a sociedade
até que um dia a maioria das cartas de Muchililha desapareceram num evento de anime, inclusive uma raríssima, o Senhor dos Fractius(se nao me engano) Muchilinha desesperado porque tinha perdido todas as suas cartas E uma semana depois, Gustavo aparece com o Senhor dos Fractius e na cara de pau diz que comprou a cartam (provas do seu grande poder de persuasão).

Gambá, o Grande Druida:
Poucos sabem, mas nosso senhor, o Gambá também tem poderes de Druida, apesar de dificilmente usar seu controle sobre animais, plantinhas, rosinhas e essas coisas do gênero, vamos contar essa historia que nosso miguxo Raty Nub se envolveu:

Uma certa vez, nosso miguxo Raty Nub deixou algumas cartas de magic com o Gustavo, passou lá em casa pra perguntar se ele(Gustavo) tinha deixado as cartas comigo e eu disse que não e tal, dai nosso miguxo teve a incrível ideia de ir na casa do Gustavo que morava logo ali perto da minha.
Chegando na rua do Gustavo, que nosso miguxo Raty Nub encontra?? Advinhem…..
Um cachorrinho, um vira-latinha de rua, que com uma força tremenda(^.^) conseguiu BANDAR (Aurélio:”Derrubar, jogar ao chão”.) isso mesmo um misero cachorrinho vira-lata conseguiu bandar esse Nub que ainda por cima quebrou o braco(SIMMM ele quebrou o braço)
PAUSA PRA RISADA (ahuahuhauauhuahuahuhauhua)
Pronto, isso foi mais uma prova do incrivel poder da nossa divindade o Grande Gamba, que de acordo com o Raty Nub enviou um cao de olhos vermelhos, dentes afiados e asas para ataca-lo enquanto o poderosíssimo fugia com suas cartas (sei sei) .

Bem, mais um post sobre o Grande Gambá quase 10.000 visitas
AEWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!

so uma curiosidade agora:
http://dn.sapo.pt/2006/10/02/105150.jpg
________/\
________[]
________[]
________[]

Tao vendo pra onde o link aponta.. pro sapo… por favor cliquem e me digam se nao tem alguma coisa muuuito estranha nisso aew