Pequena pausa para comemoração

Photobucket
Photobucket

Pausa Encerrada, vamos voltar aos combos

Para se adequar aos padrões DeveVir nós traduziremos essa classe como o “mestre da torre”

Bom, continuando com a ideia de passar as classes interessantes e apelonas, eis aqui uma que eu montei vários combos em cima. o Mestre Arremessador é uma classe que…hmmmm…acho que da pra deduzir pelo nome né?

O Mestre Arremessador é uma das classes de D&D que você MONTA o seu build, é uma classe de 5 níveis que você escolhe entre certos talentos no nível 1 3 e 5, tornando a classe um pouco difícil de se manusear (Parecido com guerreiro)

Ele é um personagem especializado em arremesso de armas pequenas, Dardos, Shuriken e etc
Entre os talentos que ele ganha, eu recomendo

Para Guerreiros:
PalmThrow, Trip Shot, Two With One Blow, Weak Spot

Para Ladinos:
Defensive throw, Sneaky Shot, Tumbling Toss, Weak Spot

Palm Throw: Permite que você arremesse 2 armas para cada 1 de suas bases (Dardos,
shuriken, e adagas)

Trip Shot: Você faz um ataque normal, se você acertar, você rola a sua DEX+4 Vs a STR ou DEX do oponente, se ele falhar, ele cai. essa habilidade é na minha opinião a melhor se você esta em um grupo de guerreiros.

Two With One Blow: Você acerta 2 caras que estão próximos com 1 único ataque.

Defensive Throw: Para não gerar ataques de oportunidade você pode fazer um teste de Concentração(DC 10 + Numero de Oponentes te ameaçando) caso passe, você não gera o AdO.

Sneaky Shot: Essa pra ladinos é bem forte. você gasta uma ação de movimento pra fazer um teste de Prestidigitação Vs Observar do adversário, caso você passe (alguém sinceramente já viu um ladino falhar em teste de pericia?) você nega a DEX do adversário, ou seja, Furtivo <3

Tumbling Toss: Essa é uma daquelas habilidaes que você sai da área de ameaça do inimigo dando duplo mortal carpado, com um diferencial, você faz as acrobacias enquanto ataca (Teste Acrobacia DC 25).

Weak Spot: Essa é simples, e apelona você passa a usar arremesso como se fosse ataque de TOQUE, EU DISSE TOOOOQUE, ou seja você nega a armadura e escudo do oponente.

para essa classe as minhas sugestões de talentos são

Brutal Throw: Usa STR para arremessos (Pg.: 106 Completo Aventureiro)

Power Throw: Ataque Poderoso para arremesso (Pg.: 111 Completo Aventureiro)

Arterial Strike: Você troca 1d6 de furtivo pra dar 1 de dano no cara todo turno, com Palm Throw e Sneak Shot você pode dar 2 furtivos por base lembra? então com 3 ataques ele daria 6, ou seja 6 pontos de dano por turno até que ele faça um teste de Cura (DC 15), Testes de Perícia = Ataque de Oportunidade

Não sei porque, mas fazer isso me lembrou do Judeau do Berserk

Essa classe está no Complete Warrior Pagina 57

As Paginas.

1

Photobucket

2

Photobucket

Judeau