Antes de qualquer coisa, só dizer que eu estou há muuuito tempo pra postar algo aqui nos Dados Sujos, mas a maldita preguiça me impediu. Mas resolvi tomar vergonha na cara e começar a postar, essa semana ainda vou pegar os livros, e começar a postar aqueles combos que eu sempre esquecia de passar pro papel.



Photobucket

Nome: Loke, Haohmaru, Painkiller e outros trocentos nicks diferentes
Jogador: Alberto

Altura: 1,75 em media, não tenho certeza Tamanho: Médio
Peso: 60 kg Olhos: Castanhos
Cabelo: Preto Idade: 22

Valores de Habilidade:
Força 2 “Max, abre a garrafa aqui pra mim”
Destreza 6 “Ops”
Constituição 4 To sempre passando mal
Inteligência 14
Sabedoria 2 “Huh? Onde?”
Carisma 18 Sorriso encantador

Resistências
Fortitude 1 To sempre passando mal [2]
Reflexos 12 Apesar de ser lerdo eu sempre pulo/desvio/agarro por instinto
Vontade 1 “Ahh… To afim não…” [Preguiça]

Talentos:

Todos os relacionados à sorte, críticos e jogos de RPG pra videogame

Perícias:
Disfarce +0 +15 se for pra ficar igual ao Raty
Observar -10 “Ali naquele carro branco? Ahh… É uma Van amarela…”
Ouvir -2 “Falou comigo?”

Prestidigitação +30 “Porra!!! Tirei 20!!!”
Sobrevivência +10 Eu moro em São João de Meriti.

Habilidades Similares à Magia:
Só jogo de guerreiro, não sei o que é isso.

Frase de Efeito:

Pense pelo lado bom, antes você do que eu.

Companheiro Animal:

Apollo, Cachorro do Inferno.

Extraplanar Grande.

CA 25, Deslocamento 12m, Dados de Vida: 12d8+60 (114 Pv).

For 14, Des 18, Con 14, Int 6, Sab 12, Cha 15

Ataque Total: Mordida +7 [2d6+2], 2 Garras +5 [1d6+2]

Habilidades Similares à Magia:

– Fúria Homicida: Sempre que algum amigo do seu dono [Raty e Phan] se aproxima de seu covil, Apollo ganha +10 de bônus em ataque e dano. Ativar esta habilidade conta como uma ação de movimento, mas conta como uma ação livre caso a Sati faça alarde.

– Olhinhos de Cão Sem Dono: Uma vez por dia, Apollo pode usar esta habilidade para se disfarçar como um cachorro normal [embora um pouco gordo]. Seus olhos vermelhos, e suas garras/presas são totalmente ocultados.