Olá galera! Aqui estou eu pra mais um post. Hoje, falando de um assunto sério e da maior relevância no mundo RPGista:

SEXO

Quem não acha isso importante, que atire o primeiro comentário negativo, e denuncie a sua ASSEXUALIDADE!

Pretendo publicar uma série de artigos onde o tema será relacionado a sexo! E para começar nada melhor do que encher a bola de nós mulheres!!!

NÓS FAZEMOS MAIS SEXO!!!

A Algum tempo eu ouvi a galera comentando sobre uma pesquisa que apontava o seguinte:

MULHERES QUE JOGAM VÍDEO GAMES FAZEM MAIS SEXO!!

Curiosa sobre o assunto fui buscar na net o artigo e encontrei ! [link acima]

Parece que a pesquisa é mesmo oficial e aponta que: as mulheres que jogam fazem sexo cerca de 4.3 vezes por semana enquanto as que não jogam fazem 3.2vezes!!

Encontrei também outro artigo sobre o assunto que completava :

“não há estudos mostrando que homens gamers fazem mais sexo que os outros”

Hummmm, se isso é mesmo verdade …. com quem essas garotas estão praticando suas 4.3 vezes por semana??? [Defendam-se Meninos!!]

Aproveitando o tema, proponho a DEVIR que promova a mesma pesquisa relacionando as mulheres RPGistas!! Que tal? [Mas conhecendo a nossa amada editora …. acho que ela vai nos DEVER essa…]