Hoje o seu trapaceiro mais sex Raty vem aqui pra lhe convencer que guerreiro ruleia, e que seu mago só serve pra usar magia de ilusão / velocidade pra impressionar mulheres

Photobucket

(Conjurar da ataque de oportunidade troxa)

Para atingir esse objetivo seguirei o seguinte sumário

A.: Uma introdução a qual esta sendo feita
B.: Um desenvolvimento no qual abrangerei os seguintes capítulos:
C.: Porque Jogar de Guerreiro?
D.: Porque guerreiros não tem amor a vida?
E.: Porque o guerreiro representa melhor o roleplaygame?
F.: Porque guerreiros não bebem fanta laranja?
G.: Porque o Alberto tira pelo menos um 20 a cada 6 testes?
H.: Qual o melhor sistema para se jogar com guerreiros?
I.: Qual o pior sistema para se jogar com guerreiros?
J.: Porque não jogar com as outras classes “básicas”: Mago, Ladrão, Clérigo, Paladino!

E uma conclusão que será feita para pownar toda e qualquer duvida que você possa vir a ter sobre rasgar ou não a ficha do seu mago.

Photobucket

(Cadê aqueles clerigos “madre teresa” que só ganhavam Curar e Curar e Curar?)

Porque jogar de guerreiro?

1: Você toma a frente, e o seu grupo vai estar sempre te devendo uma!

2: Em jogos como TIBIA você sempre leva 1/3 do loot

3: Quando você morre, o grupo chora

4: Eles não vão deixar você morrer

5: É muito mais style usar uma 12 e uma bastarda que um cajado e um livro.

Photobucket

Porque o guerreiro não tem amor a vida?

6: Simulação (musica do linha direta no fundo) você e seu grupo estão preparando um ataque, após encontrar o inimigo e iniciado o ataque surpresa (com algumas baixas inimigas se você usou a sua perícia de táticas militares corretamente) o ladino vai se esconder para executar ataques furtivos, o MAGO vai sair da área de ameaça do inimigo para evitar ter suas magias interrompidas, o filho de gaia / clérigo vai estar preocupado em manter o grupo vivo.

7: Na situação acima descrita, se coloque na “pele” dos seus inimigos, quem você atacaria primeiro? o guerreiro neurótico boladão cheio de ódio que esta sozinho na sua frente? o mago que você com certeza não consegue acertar sem antes passar pelo guerreiro? o cara que esta rezando por sabe-se lá qual motivo? aquele cara encapuzado que você nem viu para onde foi? ou o mau elemento que atirou de uma arvore e você não sabe onde ele está ainda.

8: Volte para a “pele” do seu guerreiro. Temos você e seus 5 inimigos, você sabe que só você vai tomar o dano, você sabe que eles vão te atacar primeiro, você sabe que aquele cara que correu pra longe certamente tem um truque na manga e por isso você precisa eliminá-lo primeiro, o que você faz? é obvio, o seu grupo conta com você para o sucesso, você vai passar pelos guerreiros tomando AdOs/ Mordidas/ Tiros e ETC só para eliminar o cara que você ainda não sabia, mas era um mago que te causaria problemas no próximo turno!

Porque o guerreiro representa o melhor do RolePlayGame?

9: Na minha espada não está escrito: Como ação livre uma vez por turno, você tem a capacidade de maltratar alguém. TODO MUNDO sabe para que serve uma espada (salve aquelas mágicas, que ainda assim servem pro básico também)

10: Sabendo disso, você não precisa fingir que está interpretando seu mago dando hadouken/leigan e dizendo que isso é bola de fogo.

11: Todo filme Fantasy ou Ação (tirando D&D, o filme) tem guerreiros a rodo, então você tem uma database enorme para interpretação: Quero ser o cara do 13° guerreiro!! Quero ser igual ao Rocha Rambo!! Quero ser igual ao Mad Max !! Quero ser o Conan!!! se você é mago você vai ser igual a quem? Gandalf? Não se engane gandalf também é guerreiro.

12: Como guerreiro você esta sempre sujeito à aleatoriedade dos dados, você sempre pode morrer, mesmo sendo extremamente forte. Quando você vai ao encontro do mais forte, Você acha.

13: A sorte acompanha os audazes você sempre vai sobreviver (ok ok, quase sempre lol)

Porque guerreiros não bebem fanta laranja?

14: Elfo esta para guerreiros assim como Orc esta para mago

Porque o Alberto tira pelo menos 1(hum) 20 a cada 6 testes?

15: Eu jogo com o Alberto a 7 anos, e desde que me lembro ele monta Brujah, Samurais, Guerreiros, Crias de Fenrris, Cavaleiros. Enquanto eu joguei de Malkaviano, Ninja, Guerreiro, Presas de Prata, Barbaro, note que eu não me desvirtuei do caminho por isso o deus dos dados abençoa o Alberto com vários 20’s por sessão e a mim ele concede os 19’s

Photobucket

Qual o melhor sistema para se jogar com guerreiros?

16: Lobisomem é claro, até o mago de lobisomem é guerreiro, deixa explicar. Com um teste de Vigor+ instintos primitivos, você se transforma em Chrinos, ganhando +4 de STR entre outras muitas putarias, +4 de STR em um sistema que o limite é 5? isso quer dizer que seu personagem super forte porradeiro de força 5 fica com força 9? EXATO! assustador não?

17: Adaptando o Guerreiro para o mundo Punk de StoryTeller você tem um personagem que usa uma arma de fogo é obvio, e nada melhor para tirar 7 de vitalidade de alguém que uma rajada de uzi no mau elemento.

18: Jogando Idade Das Trevas, você pode empunhar armas brancas e ainda ser style com a sua força absurda, não que um soco não seja suficientemente eficiente….

19: Só tem uma coisa mais assustador que um Chrinos, uma matilha deles.

Photobucket

Qual o pior sistema para se jogar com guerreiros?

20: Lobisomem é claro (irônico não?) pensa comigo, você está em um mundo aonde TODOS são guerreiros, então qual a particularidade do seu personagem se no final da partida você sempre acaba dando tiros e voadoras nos outros?

21: Como é que você vai ficar na linha de frente de um combate dizendo “me acertem” se você só tem malditos 7 níveis de vitalidade!!! Sim 7 malditos pontos de vida, e você ainda toma penalidades quando vai perdendo seus preciosos 7 pontos de vida!!!!

Porque não jogar com as outras classes “básicas”: Mago, Ladrão, Clérigo, Paladino, Ranger.

Mago:

Eles solta magia, isso é apelão, não tem graça usar dedo da morte. o divertido é bater no cara e ter chances de morrer.

Ladrão:

Eles não lutam, pra que bater a carteira de um cara se eu posso bater nele até ele me dar a carteira e todas as informações! pra que entrar escondido na porra da fortaleza se você pode usar o bom e clássico “pé na porta e soco na cara” e ainda por cima se você é um personagem ladino o mestre é obrigado a narrar só pra você, tornando a mesa um saco, contrata um NPC que faz a mesma coisa e o mestre só tem que dizer depois se ele conseguiu ou não.

Clérigo:

Nada contra os clérigos, todo guerreiro ama eles, ainda mas os de D&D que são guerreiros (imagem) e ainda não avisaram a eles.

Paladino:

são moças, eles sempre querem fazer tudo do modo mais difícil, eu sou guerreiro, eu gosto de estratégia, eu gosto de flanquear, eu gosto da cavalaria atacando por onde eles menos esperam, eu gosto do inimigo preocupado com o cara que sumiu agora pouco (ladino) que infelizmente o paladino denunciaria a sua posição para que combate fosse justo…..moça

Ranger:

Tirando o ranger de D&D que é sem duvida classe para NPC, os Rangers são sempre guerreiros mais “naturebas” não muda nada, eles usam armas, eles acertam com as armas, e aprendem uns truques úteis para quando você gasta toda a grana com armas e esquece do acendedor de fogueira, tenda, cantil, bússola….

Enfim, Provo aqui então, que Guerreiros Ruleiam, e que diga o que quiser, vocês magos só conseguem usar a porra do DESEJO se tem um cara pra tomar o dano por vocês, mesmo porque mago não tem HP, tem Status Vivo|Morto, e o que separa isso é um ataque de qualquer coisa do nível do mago.

Observação do Alberto: Sabiam que São jorge é o santo protetor do RPG porradeiro? Afinal ele é matador de dragões, e é conhecido como o santo GUERREIRO.

Deixei por ultimo a imagem que com toda certeza faria todo mago (na verdade o grupo todo tremer)

Olha esses guerreiros!!!(cough cough)

Photobucket

Photobucket

Anúncios