Bom galera, aproveitando o post sobre guerra abaixo resolvi postar um resuminho do melhor jogo de tiro/guerra que joguei até hoje.
Na verdade esse jogo em especial, Raty e eu zeramos quase que o ano todo até agora, pelo menos umas duas vezes por semana XD

Call of Duty 4 – Modern Warfare

Jogo maravilhoso!

Eu nunca fui muito fã de jogos de tiro, mas esse me chamou muito á atenção, pela jogabilidade, pelos gráficos e pelo sistema de jogo que é super interessante, ainda tem uma história boa, o que é raro para jogos de tiro, pelo menos eu acho.
O jogo se passa na época atual, o que já é um diferencial dos outros jogos da série Call of Duty, sendo assim com muitas armas de incrível destruição e muita, muita ação.

Pls pls pls be a sniper:
Um dos pontos fortes desse jogo, é você ser um sniper (é aquele carinha que fica de longe com uma arma de mira), sinceramente dá gosto de matar os caras á distância, é muito bom (cara, é bom d+). Existem ainda, missões específicas para snipers. Bem, como eu sei que você vai se amarrar em jogar de sniper eu vou te indicar uma fase, ela está no capítulo dois, é a All Ghillied Up.
Simplesmente uma das fases mais maneiras do jogo, no qual você tem que se rastejar na maior parte do cenário e matar mais de 10 inimigos no silêncio absoluto. E se você errar o tiro ou fazer muito barulho assinará seu atestado de óbito

.

Sendo um Rambo Boy:
Em algumas missões o objetivo é simples: SOBREVIVA por X minutos e chegue ao local especificado no mapa.

Sendo assim brother, comece e escutar Chop Suey, SE VIRA NOS 30 e sobreviva. Missões como Warpigs ou Heat são provas que os jogos de tiros ainda estão muito vivos e agora com gráficos surpreendentes, OUUU se você prefere ficar em cima de um avião, atirando com um lança mísseis tem a Shock and Awe que você pode ficar lá de cima atirando e tomando tiro pra tudo quanto é lado, tem uma hora que o avião desce e te deixa no solo, numa das missões mais maneiras desse jogo, AINDA assim se você não quiser mesmo enfrentar seus inimigos em solo, existe a possibilidade de ficar apenas do alto num avião destruindo tudo ao redor com armas simplesmente escrotas. A missão se chama Death from Above.
Outra coisa que é muito boa no jogo é a IA dos personagens, todos eles são muito espertos e muito difíceis de matar, jogando uma granada, normalmente eles a pegam no chão e tacam de volta até você. Eles também sempre estão bem escondidos e nunca, nunca param de largar o dedo quando estão te vendo e também quando não estamos na mira deles. Esses são alguns dos muuuitos e diversos pontos altos do jogo. Para um melhor entendimento, vou descrever os pontos negativos e os positivos do jogo:

Pontos positivos:

1º O jogo é foda!
2º As armas são muito maneiras
3º A IA dos personagens é bem alta
4º Gráficos Lindos
5º As estratégias dos personagens são ótimas
6º Não tem nenhuma missão chata, todas são ótimas pra excelentes
7º Be a Sniper pls
8º Os inimigos atiram em você mesmo estando no chão ainda vivos isso (dificulta bastante o jogo)
9º Suporte aéreo (em algumas missões existe essa possibilidade)
10º Missões grandes e bem planejadas

Pontos Negativos:

1º Poucas Missões: (apesar das missões serem normalmente grandes, o jogo tem um total de 19 missões sendo a 19º especial, não faz parte da história)
2º Conta de Luz: (a sua conta de luz pode vir alta pelas 5hs de jogo por dia)
3º Dores na coluna: (por ficar 5hs sentado jogando todos os dias)
4º Olheira*: essa aqui e só pra quem trabalha e só pode jogar de madrugada, mas vai jogar de madrugada
5º Vício: desculpe informar mas, o Call of duty vai te deixar viciado

Estão aí os pontos positivos e os negativos desse ótimo e espetacular jogo.
Requerimentos:
Bem, o jogo apesar de ser de PS3 e Xbox 360 não precisa de um computador tão tão tão bom assim, o jogo é leve, um processador Athlon 3000+, 1gb de memória ram, uma placa de vídeo GeForce 7300Le e uma placa mãe com entrada PCI Express. Olhando bem… sai muito mais barato que o PS3 ou Xbox.

Anúncios