Depois de séculos anunciando a adaptação de Hunter x Hunter, não achei que as pessoas ligavam muito pra isso. O fato é que FastFudge, meu sistema, ainda está em desenvolvimento.

Primeiro por que idéias assim não saem de uma hora pra outra. Segundo por que quando achei que seguiria um caminho, encontrei outro muito mais interessante. Resumindo, regredi bastante o projeto para tomar um rumo novo e mais interessante quanto as minhas espectativas para o sistema.

E como fica Hunter x Hunter? Fica com o BESM D20. Ai você me pergunta, como assim josé?!??! Pois bem, BESM D20 – ou Big Eyes, Small Mouth – é a melhor versão do sistema D20, esse voltado para animes. Sistemas assim são mais fáceis de usar e o mais divertido é o fato de como quase tudo nesse livro é OGL, posso distribuir as regras de graça sem me preocupar com candando me processando…

Não usei 3D&T por que mudou muito, gosto da época do manual vermelho. 4D&T é muito incompleto e ainda não sei o que posso usar ou não. Também não estou a fim de reinventar a roda, um sistema que visa adaptar animes normalmente já tem o que quero. BESM D20 tem.

O que me levou a tomar essa decisão é poder liberar logo minha idéia, vocês não tem noção de quantas pessoas me pedem atualmente a adaptação de Hunter x Hunter. Fiquei feliz, não sabia que havia tantas…

Por isso em breve Hunter x Hunter em BESM RPG deve sair. Vai dar trabalho, mas vai valer a pena.