Hoje, eu vou dar umas dicas de como arrancar informações de um npc… inimigo ou não.
Bem, como todos sabem arrancar informações importantes de algum inimigo é uma tarefa extremamente importante e ao mesmo tempo difícil. Alguns jogadores (eu, por exemplo) acham a pratica de arrancar informações uma coisa linda, MAS, seja sincero.. Qual a graça de fazer isso usando magia?
Sendo que qualquer um pode fazer isso usando a imaginação, chega a ser sem graça. ver um clérigo/mago falando “euuu usooo cirrrculoooo daaaa veerrdade” é chato.. feio.. Não tem necessidade disso.

Vamos ao tutorial:
Nesse pequeno tutorial, vamos simular um assassinato, usaremos um elfo, um assassino, uma floresta e algumas armas e cordas.

1º passo – A Observação

Você, um assassino boiadão pretende arrancar informações de um elfo para saber onde se encontra outro elfo pra você matar (simples rápido e pratico). A primeira coisa a se fazer é observar o elfo, “la esta o elfo.. andando tranqüilamente e tomando sua fanta laranja” depois de observar somente o elfo.. observe um lugar onde o elfo ira passar e vai ficar perto de você e o mais importante nesse lugar.. é que ele seja um bom esconderijo

2º passo – A Abordagem

Depois que você estiver escondido, o próximo passo é a abordagem. Quando o elfo passar pelo lugar escolhido para ser seu esconderijo… quando ele entra na sua aérea de ameaça… baixe a porrada nele, mas bata mesmo, ate ele ficar todo ferrado, ai depois que ele estiver devidamente quebrado e amarrado a um tronco ou qualquer outra coisa, você estará pronto para pasças ao 3º passo.

3º passo – La Pergunta ??

Agora, depois de ter observado e espancado o alvo, você esta na parte mais importante desse tutorial a pergunta. O primeiro passo é ser simpático, pergunte educadamente “Senhor elfo. Por favor, pode me dizer onde se encontra Laumbrandanteoaka porque eu tenho a missão de mata-lo. E precizo saber onde ele esta “. Bem, depois de surrado e amarrado ele pode te responder, MAS dai vem à pergunta na cabeça “E se ele estiver mentindo?”, bem eu aconselho a deixar esse elfo envergonhado para todo o sempre. Sabemos que os elfos tem orgulho de sua beleza e suas orelhas, certo? Já que nos temos à espada. ..deixamos o elfo careca e sem metade da orelha. MAS antes disso… ameace ele… diga que vai arrancar seus cabelos, deixa-lo careca e sem orelha. Essas coisas do gênero, MASSS caso ainda esteja em duvida faça o que eu chamo operação simples… Bata, meta, o destrua na porrada enquanto pergunta novamente depois de ser espancado, ficar careca e sem orelha e ser espancado novamente… Eu duvido que ele vá mentir, MAS se ainda estiver com duvidas ai você esconde o elfo… com a boca amarrada e va até o ponto que ele falou. Veja como andam as coisas, observe se o seu alvo esta lá. Faça o que tem de fazer… depois agradeça o elfo amarrado careca e sem orelha… LEMBRANDO BEM. É SEMPRE IMPORTANTE SER EDUCADO. DEPOIS DE FAZER O SERVICO. AGRADEÇA AO ELFO. E DIGA QUE TUDO SO FOI POSSIVEL GRAÇAS A COOPERACAO DELE.

Bem. depois desse pequeno tutorial, você também acha que usar circulo da verdade é desnecessário
mesmo que o elfo minta.. depois que você voltar ate o lugar onde ele estava escondido.. Você vai meter a porrada nele demovo. Ate ele falar… agora me diz… é ou não é bem mais legal que usar magia?

Anúncios