relogio.jpg

Para rapaz! Para!

Ando sem muito tempo ultimamente, queria eu viver de RPG, mas tenho muitas paixões para dividir o tempo. Mesmo assim não deixo de observar os blogs e propostas novas que surgem, e vejam só estou me surpreendendo, está cada vez melhor! Não é Zona de Links da Matilha, mas tem tanta coisa nova pra falar…

  • A lista Área RPG continua firme e forte, uma lista de discussão divertida e muito agradável sobre o RPG como um todo. Deu pra conhecer muita gente nova (ok, novo sou eu), gente de primeira que eu nunca tinha ouvido falar, fazer o que? Sou gente nova na Área… :D

  • Muitos blogs de primeira foram descobertos com o Área, temos o AtsumiRPG.net do Itiro, fã de cartas e RPG, figura super conhecida no meio. Uma notícia melhor ainda é o fato de MC Zanini, responsável pela linha New World of Darkness na Devir estar escrevendo lá também. Ela escreve muito bem!

  • Alias, o Itiro lançou o excelente BURACO RPG, um RPG de cartas aonde seu objetivo é sobreviver as terríveis missões dentro do Buraco, a rede de esgotos de São Paulo (esses esgotos um pouco mais misteriosos e emocionantes).

  • O Tiago Castro do Área é dono do excelente Blog Insônia que oferece ótimas dicas de eventos que estão ocorrendo pelo Brasil, uma boa dica de site pro Edy.

  • O Zander também tá no Área RPG retornou com a Casa de Zander, conheci o Italian Spider Man lá! hahahaha!

  • O site Ambrosia me impressionou, um portal sobre cultura pop que possui excelentes colaboradores na parte de RPG. E vejam só minha surpresa quando descobri que eles são cariocas?