Sexta-Feira (22/05) convidei o pequeno grupo de cariocas que jogam RPG e escrevem em blogs, um TavernaCamp, nome sugerido pelo Wallace do Observatório do RPG (O figura não escreve no próprio blog que criou… :D). Devido a uma divergência quanto ao local se encontraram lá meu grupo de RPG e eu, o que já boa parte dos que escrevem sobre RPG por aqui mesmo :D.

Pra minha surpresa e alegria, Felipe Velloso e Diana Stephan do Ambrosia compareceram ao encontro. Eu sinceramente não os esperava levando em consideração que descobri que o grupo era quase todo carioca no mesmo dia do encontro. A conversa correu por todos os assuntos (nerds) possíveis e a cada novo jogador de RPG carioca que conheço, mais sei que conheço muito pouco do cenário do RPG carioca.

A Pizzaria não era das melhores, pizzas um pouco que “exóticas” a menos que alguém considere pizza de bife com fritas algo normal. Quase uma Pizza PF como falou o Felipe. Vamos ver se da próxima vez e com mais antecendência todo mundo consiga chegar a um acordo, vai ser interessante ver a cambada toda reunida falando de RPG!