“Grande Dr. Orima, comtemple-me com sua sabedoria e esclareça minhas humildes dúvidas:

1) Meu grupo de RPG se separou graças a um super mestre, como eu posso reuni-lo de novo?

2) Como eu posso dominar o mundo?

3) Como eu posso me tornar um Deus?

4) Você já viu chaves?

Obrigado!

Espero pelas respostas para minhas duvidas!

P.S. que Chuck Norris te abençoe…

Texugomon

Olá a todos. Adivinhem quem está de volta? Não, não são os trapalhões. Sou eu, Dr. Orima!!! O grande mestre de RPG, arauto das mensagens do caos, e mentor do Capitão Nascimento. Estou aqui em mais uma sessão de perguntas. E desta vez o cidadão caprichou em quantidade (Nem tanto em qualidade). No lugar da pergunta usual, são quatro perguntas. E como vocês não podem viver sem mim, vou gastar alguns minutos do meu dia para responde-las.

1-) Você quer reunir seu grupo novamente? De verdade? Tenho péssimas notícias para você. Grupos de RPG que se separam tem a péssima tendência de nunca mais se reunir. É sério, digo isso por estatísticas próprias que venho coletando ao longo dos anos. É mais fácil criar um novo grupo, ou encontrar um já existente. Mas se você realmente quer jogar com os jogadores antigos, tente pagar para eles jogarem… As vezes funciona.

2-) Você quer dominar o mundo? Sou especialista nesse assunto e poderia ensina-lo como fazer isso… Mas prefiro não faze-lo. Sabe como é, prefiro menos concorrência.

3-) Você quer ser Deus? Vou lhe dar uma receita simples, retirada diretamente do meu “Manual do Cientista Maluco, edição 3,5” (Sim, esta versão do manual está desatualizada, mas não pretendo comprar a quarta edição tão cedo). A receita é a seguinte: Construa uma maquina que teleporte você para uma dimensão paralela, na qual não exista vida inteligente. Automaticamente você se torna Deus desse lugar.

4-) Você realmente acha que um cientista maluco cuja maior meta é dominar o mundo tem tempo para assistir Chaves? Se enganou redondamente. E ainda me ofendeu. Se você tivesse mais dúvidas, eu pararia de responde-lo aqui mesmo. Mas como suas dúvidas acabaram, paramos por aqui de qualquer jeito.

Por hoje é só. Continuarei com minhas andanças rumo a dominação mundial.

P.S. Não preciso das bençãos de Chuck Norris.

Dr. Orima, tentando descobrir o horário em que Chaves passa.

Alguma dúvida para mandar para o maior genio do universo? Mande um e-mail para felipedesmelo@gmail.com e talvez você seja respondido. Talvez…