Before you is long, dark night waiting for the enemy footsteps and the knowledge that, while the dawn will come again, it is a long ways off and you have got no guarantees, THAT YOU

AND THOSE YOU LOVE

WILL BE AROUND

TO SEE IT.

Hunter The Vigil

hunterskull2.gif

Simbolo usado pela White Wolf para representar seu novo livro. Ok, não precisam falar nada, eu também já percebi…

Ou Caçador, A Vigília, nome do novo livro do Novo Mundo das Trevas da White Wolf. Um livro sobre humanos que se tornam caçadores de seres sobrenaturais, seus recursos, sua organização. Livro que acompanhei até agora nas prévias traduzidas por Fabio Sooner no Blog WodBrasil Scoop e está me impressionando. Táticas de combate criadas entre caçadores, organizações secretas com uma proposta muito boa e um livro que promete gerar caçadas (bom, vigílias…) para todos os gostos e estilos.

logo-hunter-the-vigil.jpg

Após a reformulação dos cenários e boas surpresas como Changeling – The Lost que é um dos mais famosos filhos da nova edição de forma incrívelmente diferente de seu irmão mais velho, estou gostando muito desse Novo Mundo das Trevas. Mais que isso, estou ansioso por Hunter – The Vigil, que sai dia 6 de agosto e terá seu playtest disponibilizado gratuitamente amanhã, como divulgado pelo Fabio. Acho que vou ter algo divertido pra testar com meus jogadores na próxima semana…

Ah sim! quem estiver interessado, a pré venda de Hunter está sendo feita no Amazon clicando na imagem abaixo:

 

hunter-the-vigil.jpg

Nota: Espero que ninguém tenha percebido que meus antigos posts sobre o World of Darkness eu tinha colocado como categoria “Word” of Darkness. Parece até golpe de desenho japonês…