O Tsu já anunciou faz um tempinho, já tava mais do que na hora de eu comentar sobre a ótima idéia do Tarmann que está dando seus DVDs de graça pra quem dar uma boa justificativa por isso!!!

No site Quer a Minha Coleção de DVDs possui a ficha aonde é enviado a mensagem que vale os DVDs do Tarmann: “Por que eu deveria te dar meus DVDs?“. O resultado sai dia 1 de dezembro.

A parte mais inteligente do projeto é com certeza o mural aonde patrocinadores podem pagar por quadros de espaço aonde colocam um banner para seus blog/sites. Demais! Me lembrou uma matéria de um rapaz que conseguiu pagar seu carro com anuncios que ele cobrava mensalmente e colocava no carro e que eram contados de forma bem similar a idéia do site.

Reparem que Villago, Sedentário e Hiperativo e o Dia de Folga da Lu Monte estão lá entre os patrocinadores, não é uma iniciativa qualquer, é bem criativa e vale a pena ser falada.

Nota: O Phil não recebeu porra nenhuma por falar da promoção seus chatos :D Achei a idéia muito boa e estou pra falar dela já faz um boom tempo.

