Querido diário. Ops, querido não, por que querido não é coisa de RPGista…

Sagrado Diário +10.

Estava eu começando minha linda semana de férias depois do Encontro Internacional cheio de post sobre o que vi e aprendi por lá quando descubro que:

A garota que eu saia é maluca:

iluminado.jpg

Hoje não estamos juntos obviamente, mas ainda recebo mensagens anonimas, misterioras ligações com desligamentos sem sentido na minha cara. Não estou preocupado ainda querido Tomo Sagrado Pessoal, mas quando eu começar a ouvir gritos do outro lado da linha ou mensagens que sinalizem um contagem regressiva (seeettteeee diiaaasssss…) eu acho que chamo a polícia ou no mínimo o manicômio…

Sim, estatisticamente eu deveria ter Inimigo Predileto: Mulher Maluca, já que mesmo sem querer sempre tem uma no meu encalço. Se um dia vocês me encontrarem atrás de um cobertor assustado, soltando fumaça pela boca e dizendo “I see crazy woman!!!” não se assustem, são conseguências do destino (ou isso, ou eu resolvi experimentar da famosa Cannabis Sativa… só pode…).

Estou sem Internet: Minha Internet é Discada. Resumindo, eu não tenho internet. Um meio muito inchado, aonde conectar e conseguir ficar muito tempo nele é uma proesa de ND 20 e olhe lá! Fora que quero colocar Velox (Banda Larga) a dias aqui em casa, mas parece que tem alguma entidade divina que não quer que eu coloque…

Meu notebook foi-se: Já tem um tempinho isso, mas no meu trabalho com internet direto não tenho esse problema. Nas férias sim, isso é um problema muitíssimo grande, isso por que costumo roubar pegar emprestado a internet Wi-Fi da empresa aqui do lado de casa que gentilmente esquece de botar senha…

Reuniões Importantes da Minha Empresa: Boas novas podem vir por ai, mas pra isso houve preparação e reuniões, conseguentemente o tempo se vai…

Prometo voltar essa semana ainda. Pelo que parece a Velox está pra chegar a qualquer momento e até a discada resolveu ajudar (FDP).

Agradeço a todos a paciência, hoje ou amanhã estaremos de volta…