rambodegolando.jpg

Ataque Especial+ Paralisia. Vai ter “R” pra aguentar o tranco rapaz?!?

Porra, o Cassaro as vezes me assusta.

Tudo bem, por mais que xinguem, que reclamem, que seja. 3D&T é um RPG com muitos méritos. Joguei o mesmo por anos, não tenho o menor problema em falar isso e já o adaptei para muita coisa… Sua velocidade em fazer uma ficha, sua forma genérica de enxergar o combate que dá margem para imaginação do jogador viajar na maionese. Eu adorava isso.

Tenho jogadores que simplesmente não conseguem jogar 3D&T por que estão acostumados demais a coisas mecânicas e mastigadas na mão dele.

E o 3D&T vai voltar. Palavra de Dr. Careca.

Levando em consideração que temos o 4D&T, o retorno do 3 parece louco. Mas para quem era fã do famoso manual vermelho – e tem muita gente, puta merda – é até fácil descobrir por que. Vejo muita diferença entre 4D&T e 3D&T, não só pela mecânica que usa D20, mas todo mundo que leu deve ter percebido, 4D&T retoma as origens dos Defensores de Toquio, mas com isso quebra com uma série de coisas legais de 3D&T.

Por bem ou por mal, ele está de volta e sairá pela Jambô! Estou bem curioso para saber como vai ficar e creio que o Bruno BURP também!