Uma noticia ruim, Uma terrível

Ruim: Bom, como vocês notaram, o DS está de férias ( NINGUEM POSTAAAAAAA), mas deixo bem claro que A CULPA É DO PHIL, nós não temos jogado quase nada, logo, não estamos tão inspirados pra ser escrotos…. =/

Chato né?

Terrível é: A galera que queria que eu colocasse no ar os links

novamente, bom, ai estão….(enfim, se vocês não acharam o link, lembrem-se que eu procuro esses links nos MESMOS lugares que vocês, 4shared, E-mule, Torrent. enfim, não faço uploads.

Pra finalizar vou postar as desculpas que o Phil usou pra não jogar RPG nesse ultimo mês

Grupo: “Bora jogar phil”
Phil:” Mas estamos sem livros!!”

Grupo: “Bora jogar phil”
Phil :” Mas são 4 da manhã e eu tenho que acordar as 6 pra ir trabalhar !!!!!”

Grupo: “Bora jogar amanhã phil?”
Phil: “Mas amanhã é dia dos pais!!!”

Grupo: “Bora jogar phil”
Phil: “Mas eu vou sair com a namorada!!”

Grupo: “Bora jogar phil”
Phil: “Mas …..mas o chewbacca é inocente!!!”

D20 e Afins

Links Zoenado de WOD e Afins

Gurps a Rodo (falar nisso vocês já visitaram o Gurps a Pampa?)

