Ainda me lembro quando o Armagedon começou a comentar em alguns blogs e eu enfim conheci o Inominattus. Me chame de “H”, falou o rapaz depois que eu reclamei que Armagedon perdia muito tempo para ser escrito. A menos que o nome dele fosse “xumaique ” ou “evilnelson” eu normalmente prefiro chamar as pessoas pelo nome ou quase isso. Essa coisa de “eu estou falando com o Armagedon pelo msn” é bem estranha e me parece letra de musica do Zeca Baleiro… Alias, isso me lembra aquele filme do Bruce Willis, deixa pra lá…

Com tantos encontros de blogs de RPG pipocando por ai, Blogs Catarinenses, Encontro Paranaense, Podcast duplo, o CF aparecendo no Encontro de Blogs (ops!), a comunidade anda afiadíssima o Inominattus está ai fazendo um bom trabalho apresentando suas idéia e agora até mesmo chamando amigos para comemorar seu aniversário!

Eu, mesmo sumido devido a esse periodo que é mais movimentado em meu trabalho não posso esquecer dar meus parabéns a vocês rapazes, suas idéias como os cartões de aniversário, como os cartões com avaliações de blogs, como as fabulosas olimpiadas tangamandápianas e tudo mais dessa terra fabulosas

Ah sim, quero ser membro honorário do Inominattus:

 

0011.jpg

 

Bom, agora vou voltar ao trabalho, minha chefe está olhando com os olhos em chamas pelo vidro da janela do laboratório, deve ser por que parei o que estava fazendo para escrever um post no blog… Depois a galera do Inominattus não sabe por que eu odeio eles, olha só a fria aonde eles me colocaram… :D