Moreau do Bode, quer dizer, João Paulo… Enfim, vocês conhecem ele como dono dos Pergaminhos de Tannatoh… Ele me enviou via Orkut algumas excelentes comunidades novas para um novo post sobre Comunidades Engraçadas do Orkut. Deixo-as aqui incluindo comentários meus e dele sobre as comunidades.

SOU ASSASSINO e não jogo RPG…

Moreau: Essa tem potencial! :D, e existe uma comunidade dessa com mais membros, mas deve ter sido excluida do orkut.

Phil: Quando a piada é boa que tal deixar ela mais engraçada? Pois é.

Motel Hentai RPG

Moreau: Essa dispença qualquer comentário…

Phil: Jogar um RPG Hentai para mim é um mistério. Alguém se habilita a explicar? Se incluir lindas japonesas reais e nuas quem sabe…

RPG é moda, CS é foda

Moreau: FIRE IN THE HOLE!!!

Phil: Tudo bem que eles estão se referindo ai a MMORPG, mas só pela existência de uma comunidade assim já é engraçado.

RPG Católico

Moreau: Isso existe mesmo?

Phil: A idéia é boa, mas com um nome péssimo.

Jogo RPG e creio em Deus

Moreau: Como assim? E isso é incomum e eu não sabia?

Phil: É realmente necessário uma comunidade para afirmar alguma coisa assim?!?! Como assim? E isso é incomum e eu não sabia?

Favela da Rocinha FAKE RPG

Moreau: medo*

Phil: Me senti em casa agora.

Eu sou um personagem de RPG

Moreau: Tem muito jogador de Vampire que acredita nisso…

Phil: Por que isso me soa tão perigoso…

RPG Mental

Phil: Cara, esse bagulho deve ser do bom, só pode…

ONU RPG

Phil: Um comunidade que representa as nações válidas do mundo fake de RPG do Orkut… Se a ONU original já não faz nada…

High School Musical RPG

Moreau: Essa entra pro mesmo grupo do Rebelde RPG.

Phil: O fim está proximo leitores, eu já me convenci…

Jesus Jogava RPG

Phil: Jesus jogava RPG com os apostolos durante a Santa Ceia? Será que Judas roubava nos dados?

Elfas de Int3,Car18 e bêbadas!

Phil: Interessante…

