“Eu tenho uma pergunta!!! 

Como eu faço para criar uma bomba nuclear em Forgotten da 4º edição? Seria um ritual muito complicado? E depois de criada, como faço para detona-la???

CrazyChicken

bomba-nuclear1.jpg

Todos nós amamos saber que o download de Forgotten Realms 4E vazou. Agora olha só o que eles fizeram…

Olá a todos. Aqui estou mais uma vez. Dr. Orima. Diretor honorário das empresas ACME. Quinto cavaleiro do apocalipse. Cientista maluco, não mais de plantão. E blogueiro não profissional. Porque blogueiros profissionais são lendas neste país.

Estou aqui de volta mais uma vez, após um pequeno período de inatividade. Estive trabalhando em outros experimentos envolvendo as olimpiadas. Como por exemplo, uma tela azul durante a abertura, o impacto do roubo de uma vara no desempenho de uma atleta, e a transformação de um peixe em atleta americano. Nada que realmente interesse aos usuários deste fórum.

Bem, o usuário CrazyChicken me fez uma pergunta bastante inusitada (E que me faz entender o porque do crazy no nick dele). Como fazer uma bomba nuclear em Forgotten Realms, mais especificamente na quarta edição? O procedimento que vou ensinar a seguir, não serve apenas para Forgotten Realms, mas para qualquer mundo medieval. No entanto, devo avisa-los com antecedência: Crianças, não tentem isso em casa.

Primeiramente, este não é um ritual e muito menos uma magia. Alguns chamar o procedimento de “Macumba”. Logo, membros de qualquer classe ou raça podem realiza-lo. Os ingredientes são os seguintes:

–  666 fios de cabelos de mago. De longe, o ingrediente mais fácil de encontrar dessa lista. Se você for um mago, já estará na mão. Caso contrário é só surrar algum idiota de primeiro nível. Devo ressaltar que o número de fios de cabelo é importantíssimo e se não for respeitado, pode causar consequências terríveis.

– Um quilo de cérebro de barbaro.  É fato conhecido que você terá que matar muitos bárbaros para conseguir um quilo de cérebro, então este item pode ser um pouco dificil de ser cumprido.

– Um conjunto de escamas de Dragão. Pelo menos seis. Todas devem ser de cores diferentes. Quanto mais, melhor. Mas devo dizer que eu, Dr. Orima, sou contra a matança indiscriminada de seres tão indefesos.

– Uma dúzia de olhos centrais de observadores. Os olhos devem ser arrancados de preferência enquanto os bichos ainda estão vivos.

Algumas pessoas podem dizer: Isso não funciona no meu mundo! Meu mundo medieval não possui magos, bárbaros, dragões, e muito menos observadores! E eu respondo para essas pessoas: Vá jogar em algum mundo medieval de verdade e depois conversamos.

Pois bem, depois de juntar todos esses itens, coloque-os em uma sacola grande o suficiente para acomodar tudo. Em seguida, você deverá se dirigir à uma encruzilhada e dizer três vezes, em voz alta: “Bulngahuh”. Dessa forma, o demônio Bulngahuh, grande líder da dimensão das bombas nucleares irá notar seu esforço, e atender suas preces. Uma luz irá aparecer no céu, e uma bomba nuclear será lançada sobre sua cabeça. Você nem precisará se preocupar em detona-la, pois ela será detonada automaticamente.

Para finalizar, devo avisar que você vai ter todo esse trabalho, e no fim, não vai ganhar um único ponto de XP. E mesmo que ganhasse, provavelmente você não vai ficar vivo para aproveitar…

Dr. Orima – Responsável pela primeira guerra nuclear de Forgotten Realms.

Tem alguma dúvida, pergunta, ameaça ou sugestão para o Dr.? Pergunte para o Dr. orima no portal D&DBrasil.

 

logoddbrasil.gif

