Bem, como a maioria de vocês perceberam, o Dados Sujos está meio que de greve. Enquanto o Phil não mestra, NÓS não postamos (sem imaginação é uma desgraça). Até que, em um belo dia eu vi esse meme no diário da princesa (Dados Limpos) do Phil e fiquei espremendo meu cérebro (que não é muito grande).

sei-la
sei-la

Para lembrar de algumas das milhares de cagadas que o nosso grupo fez (que também é muito freqüente, era né, a gente não joga a um tempão TT;TT).
Mas voltando ao assunto, na minha primeira campanha de D&D, mestrada pelo Phil, eu jogava de um cavaleiro se não me engano, Alberto de um goblin faz tudo.
O Sérgio Preto, de um elfo da noite ladino e o Sapo, bem o Sapo usava seu famoso mago Logarítimus César, vamos às falhas LET´S ROCK!!!

cagada
cagada

– Nessa campanha, num belo dia o “grande” mago Logarítimus César estava em um bar quando lhe foi oferecido um pão, o mago acabou descobrindo que o pão que lhe foi dado estava envenenado, sabendo disso logo foi atrás do cara que havia lhe dado o pão, acabando por encontrá-lo numa ponte. Daí vem o diálogo:

Logarítimus -“Por que envenenaste meu pão, óh pobre rapaz?” ¬¬”
Bandidinho – “….”
Logarítimus – “Então sofra com a minha FIREBALL MAXIMIZADA, DUPLICADA E POTENCIALIZADA”
BUMMMM!!! O Sapo explodiu a ponte da cidade e acabou sendo preso logo em seguida, logo grita “Eu só explodi a ponte porque ele envenenou meu pão” ¬¬

– Sapo começou a falar que se achasse um pergaminho de Desejo iria pedir pra ficar mais velho para ser mais sábio e mais inteligente, então me vira o Phil e diz “Sapo, voce quer envelhecer quantos anos?”

Sapo – “Ahh.. eu sou um Blood Elf.. humm.. uns 2000 tá bom!”.
Phil – “Então tá Sapo. Você agora é um elfo muito velho”.
Sapo – “Ehh mais inteligência e sabedoria pra mim”.
Phil – “Eu disse que você ficou velho, não mais inteligente ou mais sábio ¬¬”.

– Estávamos invadindo um mini castelo quando dois inimigos vieram nos atacar, daí eu digo pro mestre que vou usar minha foice pra jogar um em cima do outro, como se estivesse empurrando os dois.

J – “Tá, vai querer fazer isso mesmo?”
Mustang – “Vou pô”
J – “Rola inteligência”
Mustang – ” Pra que?”
J – ” Pro seu personagem pensar nisso”
Mustang – “Mas eu já não pensei nisso?? ¬¬”
J – “Rola!!”
Mustang – “¬¬! Tá…”
Alberto – “Tá né…”

Sapo: Revisado por eu mesmo, porém, desta vez eu me superei, o texto estava tão miguxo, que nem mesmo os amigos emos do Max entenderiam; fora que não tinha uma palavra completa, era só: “mais aí os nimigus dele“, “entaum fico blz“, “rpg fiu marcar“. Dá pra ter idéia do trabalhão que eu tive… (e a formatação, putz velho!!! nem queira saber, hum… mas nesse caso o WordPress tem parcela na culpa).

Obs: O post ainda não está completo, falta coisa aí, mas o biba do Max ficou com preguiça de pensar. Esses debaixo são por minha conta:

– Jogando Chuthullu (nunca sei como se escreve isso), o Max de assassino (como sempre), enfim encontra o alvo para o qual foi contratado para matar:

Fiu – O inimigo avança pra cima de você com faca em punho.
Max – Atiro nas pernas dele.
Fiu – Ele cai no chão.
Max – Hum… Agora eu levo ele pra enfermaria, pra ter atendimento de saúde o mais rápido possível.
Sapo – Ué, você quer matar ou salvar o seu ALVO???
Grupo – O-ô

– D&D 3.5, capturamos um anão que tinha umas informações que precisávamos para a missão:

Fiu – O Anão se recusa a falar.
Sapo – A gente tortura ele até o cara soltar a língua.
Sapo (zoando) – Bem… da mesma maneira que a honra dos Samurais está no cabelo, a macheza dos anões está na barba…
Max – Isso mesmo Fiu, isso mesmo, eu faço cara de mau, pego no anão de jeito, mostro a adaga e digo: “Fala, ou corto a sua barba, eu corto a sua barba hein…”

– Durante uma aventura alternativa…

Sapo (mestrando) – Vocês entram na taverna e encontram todo mundo deitado no chão escondidos em baixo das mesas…
Max – Eu atiro pro alto e grito: “Todo mundo no chão”
Grupo – O-õ
Fiu – Pombas Max, mas eles já estão no chão.
Max – Há é. Hum… então continuem aí…
Grupo – õ-O

Ps: Se o resto do grupo (bando de maricas), lembrar de mais algum, façam o favor de se manisfestar…

