nerdson1201.png

Imagem feita no Nerdson não vai a escola…

Nunca é tarde demais para indicar amigos. Fiquei feliz por que fui indicado 3 vezes esse ano no BlogDay, mas a falta de tempo me impediu de proseguir indicando… Agora, nesse Blog Late Late Late Day vou indicar alguns blogs que acompanho, nem todos de RPG, mas que valem cada minuto perdido lendo-os…

Minutos de Cinismo – Conheci o blog do MBP buscando blogs de RPG e não é coincidência se ele jogar ou já tenha jogado RPG. Acompanhando-o a mais de 1 ano, o blog é um espaço para pensamentos do autor, recheados de bom humor, inteligência e obviamente, muito cinismo…

A frase após o título é definitivamente impagável:

Mais uma daquelas páginas sem nexo que você, pesquisando no Google pela Sandy pelada, vai entrar de pára-quedas.

Vai que Cola – Diáriamente, duas a três cantadas cretinas para rir. Do resto é só ler e se divertir. Conheci pelo Twitter, um achado bem recente que anda me distraindo bastante ultimamente.

Falando de Fantasia – Cezar Berger Junior é dono desse incrivel blog que se propôe discutir sobre elementos fantásticos de todo tipo e suas origens. Trolls, Orcs, Golems, entre outros em suas primeiras aparições na literatura, comentados de forma muito agradável e bem estudada.

Hamister Tower – Falando sobre criação de jogos e desenhos, Ronaldo trabalha ou animação demonstrando suas evoluções na criação de seus jogos. Vale a pena jogar clássicos como “Mario card” entre outros criados e disponibilizados por ele no blog. Vale lembrar também que ele colabora fazendo ilustrações para o Cthulhu in Rio….

 Tomo 4E – Espaço brasileiro aonde se discute sobre D&D 4E sendo o primeiro que eu saiba totalmente dedicado ao sistema. Vale a pena conferir os lançamentos que normalmente são discutidos  e traduzidos primeiramente lá.