Ué só eu que posto nessa budega???

Mas, vamos lá (falar mal do filme que nem saiu ainda).

Eu não queria cornetar esse filme, eu raramente comento sobre filmes que ainda não foram lançados, MAS, esse aqui parece que tá uma VERDADEIRA MERDA, vamos as imagens (merdas) do filme:

“Goku tá com maior cara de cú”

“Uma Dragon Ball, ta até maneira”

“Mas o Piccolo não era verde?”“Mas cara, o Piccolo era verde não era???”

“Até que a Bulma tá gostosinha”

Bem, eu copiei na cara de pau as imagens do Melhores do Mundo… ta aí o link http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2008/09/03/primeiras_imagens_do_trailer_de_dragonba/#more23109

Eu realmente não queria cornetar esse filme antes que ele fosse lançado ou assistir o trailer pelo menos, mas as imagens estão muito toscas. Não resisti, o Piccolo está parecendo um vampiro ou sei-lá o que… tá PODRE!, o Goku sempre teve uma cara de bunda, então tá a mesma coisa.

Eu prefiro ver o novo filme do Jackie Chan. ^^
 
———————————————————————————————————

Sapo: E mais uma vez, realizo meus milagres (magia de nono círculo). Para os desavisados, este post já tinha ido ao ar, mas o Ratsu (por amor a Phan), o baniu com uma inscrição interna no servidor que dizia “Pelo amor de Deus, revisa isso”. Sim, o texto estava quase tão ruim quanto o filme das bolas do dragão.

Agora cá pra nós, as fotos estão deixando o filme com um ar de muito podre mesmo, nisso o Max tem razão (apesar de não saber escrever direito). Bem… e eu sempre achei que o Piccolo fosse Malkavian, não sabia que era Nosferatu…