emoday.gif

 

Ki LEgGaalLlLu!!!!! DiSCobri HJ PeLu bLOG dU mEU AmiGuinhU kaJiYah ki HJ Eh diAH duxXx EMUxXx!!!!!!!!!!!!!!! i eXXI poSt liNDUxXxu EH em HOmeNAgi a EXXIxXx MeUxXx aMiGUiNHUxXx keRiDUxXx kI TanTu ME dIVerti NEXXI Blog…… IXXU tUdu grAXXAxXx AxXx minhaxXx KLAXXIxXx (kAse) PrESTiGiU…aondI 1 DaxXx prIMEirAxXx fOi a KLaXXI (KAsE) pREStigiu EMu…… olHaH sOH ki koMENTaRiu LinNDDooOOoow ki reCeBi I jAH tINHaH aTEh msM koMEnTadEENHu AkI nu BLog:

para min uma pessoa q fassa um um sit como essse nao tem tem vergonha na cara e bem un filho da puta vc acha que conhece sobre EMOS vc para mim nao sabe de nada por q vc nao monta um sit sobre quantas veses sua mae da o cu para o seu visinho

fICu fELIZ Por eXXi MIgUxXxUxXx SEMiANalFABeTUxXx kI Escrevi NU MeU blog…… sAUM 1 GracInHAAaaaaAah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aPuxXx rELeMBRAH U pRiMeiRu eMu ki sI mANIfESTah Em MEu bloG vai A u LINK Dah kLaXXI (kASe) PRESTIgiU EmU:

http://dadoslimpos.criandorpg.com/classe-quaseprestigio-emo/

Esse post foi criado com ajuda do Miguxeitor.