O problema de ficar parado um tempo com o seu blog é obviamente o fato de outras pessoas não pararem. Minha lista de feeds está abarrotada, cheia de coisas para ler que por experiência propria eu não lerei nem metade, é muita coisa. Pior que isso são os memes…

Um meme pode demorar para ser respondido dependendo da complexidade que se pede para conclui-lo. Estou devendo por exemplo a resposta de um meme para o Rocha do Área Cinza e a Galera do D3 System que só não saiu ainda por que sou muito chato criticando e indicando livros…

O M.K me mandou um meme muito simples que é usar a aplicação web Wordle e brincar com as palavras encontradas no meu blog gerando uma especie de desenho:

tags1.JPG

É só clicar na imagem para ve-la em tamanho real…

Destaque para as palavras em miguxês e o marcante “Cu” lá no canto inferior direito…

Continuando a brincadeira quero ver as palavras que vão sair do Ooze, Pensotopia e do Inominattus. lembrando que é só entrar site do Wordle e dar o endereço do blog que a brincadeira começa. É possível brincar com a formatação e organização das palavras nos menus Layout, Font e Color que aparecem após a imagem ser formada.