A Devir prometeu e atrasou, ta todo mundo falando sobre isso. Eu, obviamente, não posso deixar de reviver um clássico do Dados Limpos…

A deví é má cua genti dona…Dinovu…

 

Música de Fundo: Canção tema de escrava Isaura Versão Remix

(tumtumtum-tuti-tumtumtum) lerê, lerê, lerererererê… lerê, lerê, lerererererê (tumtumtum-tuti-tumtumtum)…

 

Rpgista: Mas nhonhô Deví… Eu só queru o Dugeo Dregus quartia edição pa jogá! Eu pagu senhozin! eu pagu!

Nhonhô Deví: E desde quando rpgista tem escoia?!? (Jambô?) Vai pro tronco rpgista safado!!!

RPGista: Não sinhozin! Não sinhozin!

(algema o rpgista no tronco e começa a chicotear… denovo…)

Nhonhô Deví: Vocês não tem escolha! Vai ler o que eu traduzi e no tempo qui eu escoiê!!!

RPGista: Mas ocê prometeu nhonhô Deví! Falou qui ia sai… (chicotada) arghhhhh….

Nhonhô Deví: Tu vai aprendê que quem manda aqui sô ieu! Eu nem preciso ixplicá! Todo mundo só fica esperandu!

Nhonhô Deví: Mais um mês de atraso! (chicotada)

RPGista: Não!

Nhonhô Deví: Dois mês de atraso! (chicotada)

RPGista: Não! Não!

Nhonhô Deví: Mais seis mês de atraso! (chicotada)

RPGista: Nãããããooo….

lerê, lerê, lerererererê …(tumtumtum-tuti-tumtumtum) lerê, lerê, lerererererê …(tumtumtum-tuti-tumtumtum)

 

Qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência… denovo …

Primeira Versão: http://dadoslimpos.criandorpg.com/a-triste-vida-de-um-escravo-do-rpg/

