Estava eu feliz da vida no site da UFC vendo quando ia ser o UFC 90 (que foi ontem T_T), pra poder assistir a luta do Anderson Silva, quando começou um Video Promo de Gears of War 2, dai eu lembrei que virei o 1 semana passada e tinha que compartilhar com vocês!

Você comanda Marcus Felix um cara muito macho, mas muito burro, você vai entender durante o jogo (PORRA PRA QUE VOCÊ TA SEPARANDO O GRUPO?)

Pontos Positivos:

Hide ‘n Fire Funciona, Inimigos Difíceis, Variedade de Fases, Estória empolgante.

Pontos Negativos

2 Dificuldades, Pouca variedade de armas, Muitos Checkpoints.

Positivos! :)

Hide ‘n Fire: Fique atrás de uma cobertura e atirar sem se expor, funciona muito bem pra matar os inimigos, diferente do Rainbow Six: Vegas

Inimigos Difíceis: No inicio do jogo parece que você não consegue matar nada, mas depois de um tempo, você começa a se acostumar com a idéia “tem munição na fase toda, então não é pra economizar”.

Variedade de Fases: O jogo muda muito, você vai de uma fabrica ao subsolo, do subsolo a uma mansão, enfim o jogo segue uma lista de fases que não vão te deixar intediado.

Estória Empolgante: Eu gostei ta. =P

Negativos. :(

2 Dificuldades : o jogo só tem Casual ( Você joga um jogo de tiro as vezes) ou Hardcore ( Você sabe dar um headshot!), eu joguei no hardcore e advinha só, nem é tão hardcore assim, depois de virar você habilita a dificuldade insane, mas isso não apresenta mais o mesmo desafio afinal você já sabe de onde vem os inimigos e já morreu bastante pra descobrir as manhas do jogo.

Pouca Variedade de armas: Da segunda a ultima fase, você usa a MESMA ARMA, não tem nenhum motivo pra trocar de arma, ela é boa, ela é forte, ela tem muitos tiros, e ela tem uma serra elétrica na frente ( Lol?) quanto as armas secundarias, você vai alterando uma hora ou outra ou simplesmente guarda o Torque Bow / Shotgun pras situações necessárias.

Muitos Checkpoints: Eu me sentia jogando em emulador, apertando f2 e f4 pra save e load. Toda hora tem um checkpoint e quando você morre e volta pra esse checkpoint, costuma não ter a chance de voltar e pegar outra arma.

Boss:

Quando eles aparecem, você treme na base, mas depois de tomar coragem pra dar os primeiros tiros, nota que eles são muito faceis.

Desafio:

O jogo é razoável, você vai tomar uns sustos, vai morrer em umas partes, mas vai se divertir muito.

Especial do Jogo:

1° A câmera é muito boa, os combates são divertidos, os inimigos vão sempre tentar te flanquear, e seus aliados são estúpidos, deixando a diversão toda pra você.

2° Tem um esquema novo chamado Active Reload, quando estiver carregando a arma você tem a chance de apertar o botão de recarga novamente, se o fizer no momento certo a recarga é automática e você ganha um bônus de dano ( 8% se não me engano) se o fizer QUASE no momento certo, ele só acelera a recarga, se o fizer totalmente fora, a arma trava, e você demora o dobro pra recarregar

Sistema de Tiro:

Nada a reclamar, eles mudaram algumas coisas, tornando o recuo muito pequeno, é bem fácil atirar e derrubar inimigos o problema é ter que dar uns 50 tiros pra matar CADA inimigo básico (uns 100~200 tiros para os mais fortes).

Piores Momentos:

Hammer of Dawn: é uma arma que alinha o satélite pro lugar que você está, e atira aonde você esta mirando. Tem um problema, você tem que está em céu aberto e o satélite tem que estar alinhado, NUNCA ACONTECE, E essa arma é necessária pra matar as coisas mais apelonas (Leia: imunes a tiro) Acredite, quando você ouvir BERSEEEEEERRRKKKK não corra, você vai saber porque.

Nota Do Jogo: 8.5 (Muito Divertido)

Valor da Decepção: 0% (Eu esperava um jogo ruim, e eu gostei)

Tempo Jogado: 4 Dias (Virado em 1 dificuldade e 80% no Insane)

Link do Mininova.org feito pelo TOED, com Direct Play (joga sem instalação)

Muita Gente reportou esse erro:
wargame-g4wlive.exe Application Error
The instruction at “0x0115cad2” referenced memory at “0x00000001”. The memory
could not be read.

Pra corrigi-lo instale esse Patch da Microsoft

Anúncios