Photobucket

(RPG PLZ, PLS, PLX)

Enquanto o calvo se muda e o Dados Sujos fica sem jogo, eu ando arrumando outras coisas pra fazer. Como poucos sabem, nós do Dados Sujos adoramos uns joguinhos de PC cada um com seu gênero favorito, eu prefiro os FPS (firs person shooter, Quake, Doom, CS) mas porque diabos eu estou te ocupando com isso?

Simples, como tudo é motivo pra esculhambar alguém, nós decidimos esculhambar os jogos  que viramos no dia a dia. O blog é [Jaba mode: on] Galho Fraco [Jaba mode: off]

Aproveitando a deixa pra falar de MMORPG, estava rolando uns e-mails na Area RPG sobre MMORPG e tals, e eu queria saber se os trapaceiros que nos visitam recomendam algum, porque eu to de saco cheio de Ragnarok e Tíbia, até Lineage eu topo, desde que tenha uma comunidade legal.

Enquanto isso nós continuamos frequentando os grupos especiais de ajuda a rpgistas com mestres ausentes.

Photobucket

(Boa tarde, eu sou o Ratysu, Não jogo a 90 dias)

Sapo: A culpa sempre é do Fiu. Se a gente não joga RPG a 6 meses, a culpa é do Fiu. Se não ganhamos ítens mágicos, a culpa é do Fiu. Se ficamos 1 ano no nível 11, a culpa é do Fiu. Se não existem RPGs online diferentes, a culpa é do Fiu. Se os blogs de RPG existem, a culpa é do Fiu. Se a Petrobrás tem essa diretoria, a culpa é do clone do Fiu. Se Barac Obama não for eleito… a culpa será do Fiu.