Que no DadosSujos só tem trapaceiros vocês sabem, que o Ratysu é viciado em Games vocês também sabe, que o Ratysu faz Trainers para games vocês não sabiam!!!!

Mas o que isso tem haver com La brute?

Eu como todo viciado em games, jogo uns on-line também, e um deles é o la brute (duuuh) afinal, nada mais divertido que bater no Phil, Tsu e Edy.
PhotobucketPhil got Powned!
Photobucket

Tsu ta ganhando arma rodo!
Photobucket

O segredo pra passar a defesa do mestre é “HIT HARDER!”

Nos últimos dias, o top do La brute (Gaeliss) foi desbancado por um cara (The-Acro) que não estava no ranking.

Como eu sou curioso eu fui atrás do cara em fóruns franceses (não, eu não falo francês), depois de muito procurar, eu achei a mágica dele:

Existe um site (aparentemente criado pelo próprio The-Acro) que tem uns utilitários pro La Brute, você vê a lista de discípulos, o que vai ganhar nos próximos níveis, entre outras coisitas mais.
Photobucket

ai ai….lvl 200 There i go

O link em Francês do Site com os cheats é :

http://brute.fr.nf/

E pra quem assim como eu, não sabe que Bocú se escreve beacoup

Pagina traduzida pelo Oráculo <3 (para inglês)

E para o Português *.*

No link de “Criação de Estudantes” você encontra um tutorial com os programas que se usa pra criar o “estudante” colocar ele no nível 3 Mudar o IP, Criar outro estudante colocar, ele no nível 3, mudar o ip , Criar outro estudante colocar, ele no nível 3, mudar o ip .(go go go lvl 200)

Desse modo (Mudando o IP) você ganha 3 de EXP pra cada Loop..

O link pro tutorial em Francesglês é

Bot em Inglês (ou quase)

Bot em Português (a tradução não fica muito boa)

Tem um ponto do tutorial que ele manda você baixar um tal de Actionaz 2 (essa é a chave pro bot) e o site francês ai deu problemas comigo, então use esse link aqui

Tips

1° Acredito que pra fazer funcionar você tenha que usar um Discador (não tenho certeza se vai rodar em um pc roteado) (o meu é roteado e falhou no final)

2° O script feito, é para um monitor 1024xseila você tem que configurar o script (os passos que tem coordenadas são os: 0003 0009 0027 0033)

3° Os usuários do “TASKER” devem conseguir um script mais simples, afinal o maior problema é gerar o nome, e esse site tem um gerador escondido no script. (http://noelpower.free.fr/labrute/generer.php)

Como o Jabá é a alma do negócio, nossos Brutes são:

Ratysu

Sapo

Max

Alberto

Sati

E pra finalizar….

A tradução das habilidades do la brute pode ser encontrada nesse blog.