Final de ano está ai. Com ele muita coisa aconteceu na minha vida, mas venho aqui por causa de coisas que não aconteceram. Acho que me dediquei pouco a minha carreira, pouco também ao meu Mundo VOIP. Quero dar um tempo com o Dados Limpos, não um tempo ficando definitivamente sem postar, mas postando coisas rápidas em uma sessão que já apelidei de Sessão da Tarde no RPG.

Um conjunto de links que seguem um contexto de coisas que escrevo durante esse tempo que estou por aqui. Não é pouca coisa não… 571 post, 571 POSTS! Nem eu tinha noção até olhar a alguns segundos atrás quanta coisa já escrevi…

A Sessão da Tarde será 2 vezes a semana, reunindo um pouco desses 571 posts. Uma forma de leitores novos me conhecerem melhor e quem sabe os velhos recaptularem antigas e boas discussões…

Nada como sentar e assistir aquela reprise do seu filme favorito (mas não pela 23445 vez como O rapto do menino dourado…) ou olhar com apreensão a aquele desconhecido  filme que começa agora. Espero que gostem.

Volto em Janeiro. Renovado, provavelmente de Layout novo e quem sabe com mais novidades ainda?

Obs: Vou tentar responder aos memes apesar da pausa.