ReyJr do Ooze Convidou o Raty e eu como sou inxirida e carente estou respondendo antes dele =P

A ideia é bem simples (pelo menos á primeira vista.): Você diz 6 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.

E como eu sou um petulante, acrescentarei uma coisa muito legal que os gringos fazem no Boardgame Geek 2 Verdades e 1 Mentira. Então quem quiser pode tentar adivinhar qual é a verdade e a mentira a respeito dos convidados e eles depois revelam qual é (ou não) chamada .”

Então aki vou eu!!

Fatos sobre a minha pessoa:

1- Sou Carente (mas meu namorado gosta <3);

2 – Eu AMO Cantar;

3 – Sou uma Professora de Ed. Física gordinha que tá sedentária pra caramba;

4 – Eu Já pulei a cerca VÁRIAS vezes, literalmente! Tenho uma cicatriz e tudo. (curiosos? CBO);

5 – Tenho uma paciência enorme com crianças, mas não tenho a menor com adultos mala e bêbados…;

6 – Sou fan de Mangás e animes.

2 verdades e 1 mentira (Não necessariamente nesta ordem):

– Eu costurei e montei 7 Cosplays;

– Eu pratiquei Yoga por uns dez anos (e estou sentindo a maior falta…);

– Já estudei Japonês.

E eu acho q o Rey nunca pulou bungee jump.

Já estão no Meme:

Terra do Nunca
AtsumiRPG
Tralhas RPGísticas
Libertas Orbis Ciriji
.20
Pano de Fundo
D3System
Matilha
Nitro Dungeon
Dados Limpos
Reflexões RPG
Pergaminhos Dourados
Área Cinza
RPGistas
Inominattus
Idéias Para Jogos
Aventuras na Era Hiboriana
JM Trevisan
Lote do Betão
Guilherme “Spell” Moreno
Gilson13
MC Zanini do AtsumiRPG
Rolando20
Dados Sujos
Urina de Dragão
Pensotopia
Taulukko
Ordem do Graveto

E eu Convido todos os demais membros do Dados Sujos, ora!!
Convido o Ronaldo (Setzer Wolf) tb, pra ele não ficar carente! (vc não tinha um blog?)

