Eu acho que em quase 1 ano de dados sujos eu nunca recebi tanto e-mail, provavelmente não recebi mais que o sapo depois do post sobre paladinos o ponto é que muita gente não conseguiu usar o mesmo bot que o tal to THE-ACRO está usando, também pudera, o bot é difícil pra cacete de usar E está em francês e como a Phan não queria me ajudar a traduzir pra vocês, eu arrumei um outro meio de trapacear (Não se pode conter o fluxo da trapaça)

Lembrando que as imagens são do meu ADSL Roteado.

E ai vai

Passo 1

Faça o download e instalação do Tasker

O tasker é um programa que Grava as operações que você faz no computador e as repete.

Passo 2

Abra no Firefox com múltiplas abas os seguintes links

Pagina do personagem que você quer upar (no meu caso foi esse)

e

Gerador de Nome

Gera um nome com 14 caracteres

e

Ganhar as 6 lutas(1)

ou

Ganha as 6 lutas(2)

(GERADOR 3, NOVO e FUNCIONANDO!!!)

http://noelpower.free.fr/generer.php

São 2 links diferentes que fazem a mesma coisa, Você bota o nome do seu novo discípulo, e o site luta ( e ganha) as 6 lutas pra você dando 3 níveis pra todos os seus discípulos

Passo 3

Abra a pagina do seu roteador, Costuma ser:

10.0.0.1

192.168.0.1

192.168.1.1

192.168.256.256

Se você não sabe o ip, usuário e senha do seu modem da um bizú no Portal ADSL ou no Abusar.

Procure a opção save/reboot ou qualquer coisa parecida.

Trabalhando!!

Eu vou deduzir que vocês sabem o que estão fazendo (afinal o Modem está roteado e ele não ficou assim sozinho)

O legal é fazer TODO o processo uma vez sem gravar e depois gravar (pois ai você vai conseguir simular exatamente onde estarão os botões da 3° a 99999° repetição)

Passo 4: Abra o Tasker, ele vai pedir uma license key (aperte cancel)

Photobucket

Clique em record, O icone vai ficar assim (quer dizer que ele está gravando, Duuuuuuuhhh)

Photobucket

Passo 5: Clique na pagina com o gerador de nomes, Clique em atualizar (ou pode dar erro do “nome repetido”).
Dê um duplo clique sobre o nome para selecioná-lo. (porque duplo clique? porque você não sabe o tamanho dos próximos nomes, então com duplo clique ele vai sempre selecionar a palavra inteira)

Photobucket

Passo 6: vá à aba com o personagem, clique na posição do nome, clique em validar, a luta vai começar mas você não precisa assistir ela inteira, clique em voltar (no firefox).
Photobucket

Passo 4: Vá à pagina que ganha as 6 lutas pra você, clique duas vezes na caixa de texto (pelo mesmo motivo do duplo clique no nome) clique com o botão direito e clique em colar, clique no botão “envoyer”, espere 5 segundos e clique no botão de VOLTAR do firefox.

PhotobucketPhotobucket
Photobucket

Você não precisa ir na pagina do personagem, mas ele fica assim.

PhotobucketPasso 5: Vá ao seu roteador, essa parte é diferente para diferentes roteadores, eu uso um TP-Link 8810 então pra mim é:

Clicar no menu management, menu save/reboot, e botão save/reboot.
Photobucket

Agora você tem que esperar até o seu roteador religar (aqui demorar 30 segundos a 1 minuto) e finalmente clique em RECORD no TASKER novamente,
Photobucket

Esse é o modo que eu usei aqui em casa e funcionou, mas eu não tenho muito saco pra deixar o roteador religando eternamente, e tem mais de um PC na minha rede ou seja eu não posso usar isso sempre.

Photobucket

Método 2 Beta

Esse método é mais simples que o 1 e MUITO mais rápido, mas eu não consegui fazer funcionar simplesmente por não achar um “crack/serial” para o programa HideMyIP, se vocês conhecem algum programa que faça o mesmo eu posso fazer funcionar.

PS 1.: Algumas pessoas relataram não conseguir. e o meu palpite é que você tenha que limpar os cookies ou clicar com o botão direito em cima da tela de armas e depois fazer isso:

Photobucket

