Recebi o convite do Bruno Peres do Pano de Fundo, estou de férias de posts longos no blog, mas como eu tinha comentado em um post anterior, eu vou tentar responder aos memes!

As Regras:
1. Link a pessoa que te “pegou”. (Feito)
2. Poste as regras em seu blog. (hã… Feito)
3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você. (Logo abaixo)
4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post. (6 pessoas? WtF!!! Esse meme já rodou pela mão da bloguesfera do RPG mais que aquelas “amigas simpáticas” que tem em toda sala de ensino médio!)
5. Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela. (Esse negócio de deixar a pessoa saber que você pegou ela…)
6. Deixe os pêgos saberem quando você publicar seu post. (Pula vai, pula…)

Aleatoriedades sobre mim:

1) Quando nasci existia a dúvida entre meu nome ser Felipe ou Tiago. Ficou Felipe, mas por algum motivo sobrenatural toda vez que esquecem ou simplesmente não sabem meu nome a primeira coisa que chutam é Tiago.

2) Sou filho de uma mineira com um cearense, mas só conheci Minas e de forma muitíssimo superfícial…

3) Sempre fui curioso quanto ao gênero faroeste, mas só depois de ler a Torre Negra que resolvi comprar algo. Minha primeira aquisição foi a Trilogia do Dolar (que não é exatamente uma trilogia) de Sergio Leone sendo o primeiro filme “Por um punhado de dolares”, o mais difícil de achar. Somente consegui comprar naquelas promoções de DVDs com dois filmes pelo preço de um e meses depois da compra dos dois titulos posteriores.

4) Perco muito tempo pensando em histórias para filmes, animações, HQs de todos os estilos… Talvez eu goste do RPG por que dessas possibilidades o RPG é o único que eu consigo por em prática.

5) As vezes me pego pensando alto até demais. Gesticulando até, enquanto planejo algo. Que perigo…

6) Meu primeiro livro foi Admirável Novo Mundo de Aldous Ruxley. Eu era bem novo e mesmo assim li o bendito todinho e a história até hoje passa em minha mente.

Bom… E os convidados? Eu convido:

O Marcio do Dados Sujos

O Max do Dados Sujos

O Alberto do Dados Sujos

O Sapo do Dados Sujos

A Sati do Dados Sujos

A Phan do Dados Sujos

Ahá! Sim eu sou um pilantra :D

