O lançamento de D&D 4E foi básicamente o único hype que acompanhei e aproveitei. Foram 500 acessos diários ou mais e até hoje me rende bons acessos. Engraçado que o hype não foi acompanhado por “interesse monetário” eu realmente estava curioso sobre a nova edição.

Gerador da Sessão da Tarde Mode On

Nessa quinta-feira embarque em um grande sucesso do cinema: Wizards of the Coast é o dono de um sistema que acaba de pintar na área e vai sobrar uma tremenda confusão para todo mundo quando esse sistema resolve aprontar em uma alucinante jornada onde não vai faltar diversão e muitas roubadas!

Armadilhas e Ladinos em D&D 4ª Edição – Acho que vamos precisa de outro Timmy!

Post que mais gosto. Faço uma comparação entre a antiga função de um ladrão (o bucha que se fode nas armadilhas) e um programa de TV que passava no seriado Família Dinossauro. Vale a pena conferir…

Combos e Talentos de D&D 3.5 e D&D 4° Edição

Post antigo ainda em cima de boatos sobre a nova edição. Senão me engano, a primeira vez que me pronunciei. Junto vem uma crítica minha sobre o que não gosto na edição 3.5 de D&D.

Pra variar vaza o Download do PDF de D&D 4ª Edição…

Todo mundo falando sobre o Download que vazou. Eu obviamente participei do Hype, mas de forma menos direta. Hoje, observando com atenção o titulo vejo que ficou bem, bem, bem FDP. Não é a toa que ele recebe tantas visitas…

Como fazer três livros de D&D 4ª edição com molho “em inglês”

Diga direta de como comprar a nova edição de D&D via Amazon. Muito mais barata que a vesão nacional. Pra quem não gosta de traduções e não liga de ler em inglês é um prato cheio… Fiz o post para parecer uma receita de bolo, ficou bem divertido.