As Classes (Quase) Prestígio são até hoje a grande cereja do bolo do Dados Limpos. Elas me rendem muuuitas visitas pela grande idéia que foi parodiar a realidade através de classes prestígio usando uma pitada de humor. Muita gente até hoje brinca com isso e vez ou outra me aparece alguém pedindo uma classe nova. Prometo para 2009 novas categorias, mas agora atualizadas com essa nova edição de D&D. Aguardem!

Gerador da Sessão da Tarde Mode On

Nessa sexta-feira embarque em um grande sucesso do cinema: Phil Souza as vezes escreve coisas muito ruins que é acusado injustamente por um crime que não cometeu (WTF?!?) e vai dar uma tremenda confusão para ninguém botar defeito quando essa galerinha resolve detonar tudo em uma emocionante jornada onde não vai faltar aventura e muitas enrascadas!

Meu top 5 de Classes (Quase) Prestígio é:

5 Classe (Quase) Prestígio – O Chinês da Pastelaria

Foi uma idéia antiga que foi sendo adiada, adiada, adiada e acabou sendo a ultima sair. Uma pena, apesar de considerar ela boa não fez tanto sucesso. A idéia é simples, o chineses vão dominar o mundo e toda pastelaria é uma sede secreta que abriga perigosos assassinos especialistas em envenenar suas vítimas…

4Classe (Quase)Prestígio – EMO

Foi a segunda Quase Prestígio a ser lançada e foi uma das que gera mais polêmica. Vez ou outra recebo um xingamento ou outro de algum emo enlouquecido que acha que estou sacaneando ele. Tentei juntar na classe toda a fama que é dada a esse estereótipo. A inspiração pra classe obviamente foi o paladino, afinal todos sabem que paladinos são para os fracos

3 – Classe (Quase) Prestígio – Funcionário do McDonalds

Tudo que é muito famoso vive sendo boicotado e sacaneado. O Macdonalds foi o caso e não pude perder a chance. Sem mais comentários é só conferir.

2 Classe (Quase) Prestígio – Pedreiros da Puta que Pariu

Quanto teve obra na casa dos meus pais foi um inferno. Cada semana um pedreiro novo pra fazer uma nova merda. Um ciclo sem fim. A classe foi criada durante essa experiência e acabou ficando muito engraçada por motivos obvios. Eu estava puto da vida!

1 – Classe (Quase) Prestígio – Técnico de Informática

Ahhh! Como eu gosto dessa Classe (Quase) Prestígio! Escrevi ela com meu nivel de canalhisse no máximo e pior ainda pelo fato de eu mesmo ter sido (e de certa forma ainda sou) Tecnico de Informática. O mais engraçado é que as habilidades não possuem tanta graça como a do candidatos da posição 2 da lista, mas o texto descritivo diz tudo. Adorei!