Entrei de férias do blog e meu Page Rank subiu vejam só. Tenho agora mais relevância ainda para o Google o que é bom, apesar que nesses quase 2 anos de blog fiz inúmeros amigos que valem mais que qualquer coisa.

Será que o Dados Limpos está fazendo mais sucesso que Beijinho Doce? Também não é pra tanto…

Alias, conferindo meu primeiro post, Jogando Limpos Com Deus percebi que depois de tanto tempo o Dados Limpos não perdeu tanto seu foco assim como eu imaginava, vejam só:

Dados Limpos é um blog sobre a diversão de jogar. Sobre minhas ideias malucas que senti vontade de não deixa-las mais soltas… Ao vento… Gosto de Making Of, talvez por que a parte mais divertida seja mostra o por que das coisas. A visão do mestre pode ser divertida, mais do que se imagina…

Dados Limpos mais que isso é parte do meu projeto CriandoRPG. Um site que vai ser espaço aberto para mestres exporem suas ideias e colocarem um pouco mais de seus “Making Ofs”. Vai ser divertido!

O Dados Limpos é um blog sobre a diversão de jogar. Nunca achei uma definição tão boa quanto essa. E com certeza 2009 vai ser um ano e tanto. Um novo Encontro de Blogs, novos projetos, novas sessões no blog e um filho que deve nascer lá pra julho só pra deixar o Phil mais bobo do que já é.

Agradeço a todos que acompanham a esse blog, comentando ou não. Esse ano promete.