O Erich Cavalcanti do blog Palavras Loucas acaba de me oferecer o selo “Olha que Blog Maneiro” uma iniciativa legal que também é um meme com prêmio e tudo!

É muito bom receber esse feedback. Escrever um blog sozinho é bem difícil. No começo então fica mais complicado ainda. Sem conhecer ninguém entre os blogs, poucas pessoas fora alguns amigos conferem seu trabalho. Esse retorno deixa qualquer dono de blog satisfeito!

A iniciatica é do Blog Olha que Maneiro do Mineiro Guilherme Bandeiras e ele oferece como prêmio para o blogueiro que indicar 10 pessoas e essas 10 continuarem o meme (coisa difícil) um caricatura de uma foto enviada para o email da promoção (olhaquemaneiro@gmail.com). Muito bom!

Bom as regras da festa são:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!

Feito!

2- Poste o link do blog que te indicou.

Feito!

3- Indique 10 blogs de sua preferência;

Ops!

1. http://www.inominattus.com

Galera que divulga uma série de adaptações e cenários novos e está sempre aberta para quem deseja apresentar seu trabalho.

2.http://www.tomo4e.com.br

O Shin  e sua galera andam fazendo um trabalho maravilhoso com D&D 4E. Ponto para o cara , leio o blog e nem ao menos jogo D&D 4E só pela qualidade do trabalho.

3.http://vorpal.valinor.com.br

Gosto do jeito que o Fabiano Neme do Volpal anda escrevendo e essa campanha por um RPG mais Old School está demais! Muita coisa de perdeu no RPG de antigamente para cá, recuperar algumas dessas coisas é mais que válido!

4.http://blog.i-neko.com/

A Carla do Devaneios é uma amiga aqui do Rio de Janeiro muito simpática e está de volta ao seu blog falando sobre a vida, universo e tudo mais!

5.http://www.rpgista.com.br/

O Alexandre do RPGista sempre presente dividindo suas experiencias de campanha e revelando notícias bombáticas para os leitores :D

6.http://www.popdice.com.br/

O Antonio Sá Neto do Pop Dice, que é Editor executivo, Editor Chefe, Secretário de Redação, Editor de Pauta, Café do blog! Minha nossa! Fico muito interessado em tudo que ele fala sobre mapas, sou péssimo nesse assunto… E porra que nome foda! Por que não pensei nesse nome pro meu blog!

7. http://professoralabarda.blogspot.com/

O Tiago HackBarth que achei por acaso no Twitter e se revelou um grande especialista em miniaturas. Anda dando ótimas dicas sobre o assunto no seu blog, vale a pena conferir!

8. http://contosderpg.wordpress.com/

O Tsu do Contos de RPG, figura mais que conhecida entre os blogs de RPG e dono de um blog que mistura cotidiano e seu hobby favorito.

9. http://pensotopia.wordpress.com/

RPG, cinema, quadrinhos, literaruta e por ai vai. Várias mentes falando sobre um monte de coisas maneiras. Sem mais comentários!

10. http://www.ooze.com.br/

O Rey Jr do Ooze, que está mandando ver nessa super interessante aventura solo no blog!


4- Avise seus indicados;

Vai dar trabalho mas eu aviso… Ou tento…

5- Publique as regras;

Ta na mão…

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;

Putz…

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Vamos ver se eu consigo!
Anúncios