Se Yoshihiro Togashi se cansa de um personagem ele simplesmente mata ele. Com estilo.

Eu estou demorando demais para adaptar meu mangá predileto. Joguei anos uma campanha do mesmo para 3D&T. Mas já tenho um bom esboço para D20. Agora com o lançamento de 3D&T Alpha eu me sinto dividido. Então nada mais justo que perguntar para meus leitores fãs de Hunter x Hunter (ou não) qual sistema eles desejam que eu use.

Estou dando 2 opções. 3D&T ALPHA e BESM D20. A enquete fica ai no canto direito do blog embaixo da sessão Colunas.

Votem e caso não seja esse o sistema que desejam é só colocar outros e deixar um comentário aqui explicando o por que da escolha.

Um jeito um tanto curioso de matar uma pessoa. Tem gente que diz que essa era uma mensagem de Togashi as pessoas que andavam censurando seu manga…