Isso ai que você está lendo. As Classes (quase) Prestígio evoluiram. Agora com o novo D&D4E temos os Trilhas Exemplares e Épicas. E nesse caso temos no Dados Limpos os Trilhas Nada Exemplares. A idéia é a mesma, fazer troça do cotídiano, dos estereótipos verdadeiros ou não que passeiam por nossa mente. Espero que gostem.

BLOGUEIRO

Agradecimento ao Dahmer dos Malvados pela excelente idéia que é o SurfHype (que até tem blog)


-100 reais para elogiar uma fabrica de amianto?

-Passeio de helicóptero, jogo do São Paulo no Morumbi, 5 sorteados para bater penalti no intervalo do jogo e Bar da Brahma com petiscos e chopps por conta da LG… O que tem demais receber isso para falar de forma sincera de um celular?

Pré-requisito: Classe Bruxo, Ter um Blog.

Você manipula o universo com suas palavras imbuídas de reconhecimento distorcendo a realidade (e a qualidade daquele produto fantástico que chegou a sua casa ontem) impelido por forças extraplanares obscuras e desconhecidas (pelo menos para os que tem page rank abaixo de 4) que alimentam o Bruxo com  uma energia conhecida como O Jabá.

HABILIDADES DO CAMINHO BLOGUEIRO

Ação do Blogueiro (Nível 11): Quando você gasta um ponto de ação para efetuar uma ação extra, você também escreve um post sobre o combate, twitta para os amigos avisando que bateu no cara, lê todos seus feeds e muda seu tema do wordpress…

SEO (Nível 11): Caso o inimigo que esteja amaldiçoado fique invisível você pode usar suas picaretagens técnicas para achar de forma mais fácil o adversário. Cancele a maldição sobre o alvo e ele ficará visível novamente até o final do próximo turno (Gasta uma ação padrão).

Google Bomb (Nível 16): Você influencia o alvo de um adversário que esteja amaldiçoado por você. O novo alvo deve estar adjacente ao alvo original e a maldição é automaticamente cancelada (gasta uma ação padrão).

MAGIAS DO BLOGUEIRO

Hype

Ataque de Blogueiro (Jabá) Nível 11:

Huummm… As crianças subnutridas da somália estão em foco nessa semana. Como posso falar sobre isso no meu Blog sobre esportes?!?

Encontro * Arcano

Interrupção Imediata(É um hype porra! Ta esperando o que?!?) Alcance 5

Gatilho: O alvo deve ser atacado na atual rodada por um número especifico de aliados do bruxo diferentes e iguais a 80% dos aliados caso você tenha um bônus em inteligência de +1. 60% para +2 . 40% para +3. 20% para +4.

Ataque: Carisma Vs Reflexos

Dano: 2D8 + Modificador de Carisma

Meme de Maldições

Utilidade de Blogueiro (Jabá) Nível 12:

Blogueiro: E os indicados para o meme são…

Indicado: Nãããããããããoooooooo

Você aprisiona seu adversário em uma maldição de indicações e tarefas que ninguém desejaria entrar…

Diário * Arcano

Ação Padrão Alcance 5

Alvo: Uma criatura

Efeito: O Warlock usa sua Maldição em um alvo e essa maldição é automaticamente transferida para quem o alvo atacar sendo feita essa transferencia de um alvo para outro até o fim do turno. O alvo que terminar o turno com a maldição na próxima rodada (e somente nela) caso seja atacado pelo Warlock recebe 1D6 a mais de dano além do normal causado pela maldição.

Post Pago

Ataque de Blogueiro (Jabá) 20

Você altera a realidade impelido pelo jabá e agora todos acham que aquilo é do jeito que você desejar.

Diário * Arcano, Psíquico, Ilusão

Ação Padrão Alcance 5

Alvo: Uma Criatura

Ataque: Carisma Vs Vontade

Dano: 1D8 + Modificador de Carisma

Efeito: Até o final do próximo turno – em suas respectivas rodadas – todos os aliados do alvo a 5 quadros atacarão com seus melhores ataques achando que ele é um inimigo.