Não é a primeira vez que isso acontece. Pra variar, como meu blog sobre Tecnologia tem o pagamento do domínio expirado no meio de junho eu sempre acho que o Dados Limpos também terminaria nesse dia. Que nada, acabou segunda feira e por isso só hoje estamos de volta.

Que sacanagem…

Peço desculpa a meus leitores que não acompanham meu twitter e devem ter ficado encucados com o ocorrido. Fico feliz, antes mesmo deste post a recepção hoje está normal, o que indica que vocês não esqueceram de mim. Obrigado!

Como resposta a isso e a tragédia que é minha organização pessoal (porra, os caras vinham me avisando que o domínio iria expirar a 6 meses atrás) vou postar com bem mais frequência nesses próximos dias. Nada de dois posts por dia como o louco do Rocha as vezes faz, mas algo que chega perto desse nível. Aliás, depois de quase 2 anos (estamos chegando lá) começo a ter idéias novas para a identidade visual do blog. Não vou dizer muito sobre, só digo que ela tem haver com uns dos posts mais famosos e linkados do blog…

Todas essas excelentes imagens foram extraidas do famoso Fail Blog.