Temos uma série de coisas importantes para o mês de maio e não posso deixar de lembra-las. Hora de correr atrás do tempo perdido!

Dia 6 de Maio um curioso post surgiu no blog do Fabio Sooner, o WoDBrasil Scoop. Seria o fim do blog? A data em questão para o fim curiosamente é dia 23 de maio. Confira mais a frente o que ocorre na data para quem ainda não entendeu.

8 de maio foi meu aniversário! (sim estou atrasado!)

9 de maio o Jaime Daniel anunciou na Terra do Nunca que EIRPG foi cancelado. Lembrando que como foi dito aqui o Encontro de Blogs de RPG ocorrerá da mesma forma já que sempre foi uma proposta independente ao encontro. (Eu sei estou atrasado!)

Dia 23 de Maio é um dia grandemente especial para os fãs de D&D aqui e lá fora. Ele é ao mesmo tempo dia do lançamento da versão brasileira da Quarta Edição de D&D e lá fora lançamento do Monster Manual 2 da nova edição. A Wizards está promovendo um evento em comemoração do lançamento e a Devir vai participar.

E não, isso não é coincidência, a galera do D3System promete retornar as atividades dia 23 de maio com uma série de novidades (será que o Fábio Sooner vai passar a integrar o D3System ou terá algum blog vinculado a eles?).

Estou esquecendo algum evento? Alguma coisa importante a divulgar ainda para esse mês? É só deixar nos comentários que eu coloco aqui!