Agressor

Ele acha que causa estrago por onde passa, o garanhão, mas é frágil que nem uma borboleta. Se diz o machão, todo mundo tem medo dele, menos a esposa e o amante dela. É o bonzão na cama e em tudo mais que lhe perguntarem. Mente descaradamente até para si mesmo. Mal passa pela porta coitado…

Controlador

Liga pra ela de 5 em 5 minutos, busca ela no trabalho, não deixa ela sair pra lugar nenhum. Cheio de truques para cercar  sua companheira. E por isso mesmo é um tremendo de um boi. Sem mais comentários, ele merece.

Defensor

O famoso corno churrasco. Bota a mão no fogo pela esposa e não aceita de forma alguma que digam qualquer coisa sobre ela. Ela é uma santa! Você chama para briga e tudo e coitado de quem te ignorar! Falou do seu amorzinho leva porrada. Corno.

Lider

Conhecido entre muitos como o Corno elétrico. Se te contam que sua esposa está te traindo você responde sem pestanejar: “To ligado”. Você mantem total controle da situação, sua esposa é boa demais para você larga-la por um deslizinho com o padeiro aqui, com o chinês da pastelaria aqui… Quando sai do trabalho liga antes avisando que está chegando e se chega de surpresa antes é o mais barulhento possível. Sabe como é, ele quer ver sua esposa feliz, todos seus movimentos são devidamente “estratégicos”…

E você? Qual seu papel na equipe?