Como se isso importasse, no fundo no fundo a pergunta é: Com 20 eu acerto?

Nada melhor que uma excelente aula de programação para criar o seu post “IMMA BACK MA BETCHS” enfim, como a Sati, Max e Sapo disseram, nós pretendemos voltar (espero que essa vontade sobreviva =P) e eu começo colocando aqui a minha ficha da campanha nova, e as minhas pretensões de evolução futura.

Idéia do personagem:

Todo mundo já fez ou quis fazer um dia um ranger que batia com 2 armas, Mas esse ranger de 3.5 ninguém merece certo? Nos nossos grupos, achamos que rangers só servem pra matar golfinhos ou quando você tirou 9 em todos os seus atributos (ainda assim eu pegava guerreiro =P) somente isso justificaria uma classe onde o seu trunfo são 2 talentos que você poderia pegar bem antes com mais atributos… enfim (aliás Sapo, você está devendo um post no nível do paladino pro ranger =D)

(Será que esse cutelo também é 18~20?)

Nome: Sean De Long
Idade: 19 (não, não é esse da foto)
Classe: Guerreiro
Raça: Humano
Nível: 4

Atributos:

For 18
Des 18
Con 16
int 15
Sab 14
Car 10
(Sim, eu tive MUITA sorte, e foi na frente do mestre).

Perícias:
(como se vocês ligassem).

Cavalgar 7, Escalar 7, Intimidar 7, Saltar 3, Sobrevivência 4 (sem os modificadores de atributo).

O mal de jogar como um guerreiro é que você tem que desde cedo ter uma serie de skills planejadas, ou uma idéia bem definida de como seu personagem vai ficar em níveis mais altos (a menos que você não se importe com ele sendo uma verdadeira salada mista).

Aproveitando dos resultados nos dados (que rulearam, aprende aí Sapo), e ao ver que não teria outro guerreiro no grupo, decidi por jogar com 2 armas, abusando de críticos e, procurando evitar tomar absolutamente todos os danos (sai fora com essa de escudo de carne).

Talentos:

1 Combater Com 2 armas
1  Esquiva
1 Mobilidade
2 Reflexos em Combate
3 Iniciativa Aprimorada
4 Ataque em Movimento

Armas:

Aqui cometi um erro logo no início, havia decidido por usar uma Kukri e uma Cimitarra, mas depois de garimpar os talentos, achei o OverSized Two Weapon Fight, e passei a usar 2 cimitarras, ganhando assim o bônus do foco em arma, especialização, crítico aprimorado…

1x Cimitarra 1d6+4 18~20 x2
1x Kukri 1d4+4 18~20 x2

Notaram que ele não ficou exatamente apelão/combado? Acredito que já fizemos muitos personagens melhores, mas já posto ele nos futuros níveis.

Adianto que pretendo pegar: Crítico Aprimorado, Weapon Supremacy, e a classe de prestigio Tempest, junto com os talentos para dar mais de um ataque com ataque em movimento.


Anúncios