Mas por que Texugos?!? Vocês podem estar se perguntando nesse exato momento. Por que eu perderia meu tempo em plena semana aonde o Dados Limpos completa 2 anos para falar sobre esse pequenos animais?

Por que dentro de toda a tragetória do Dados Limpos o termo mais buscado é exatamente texugo!!!

Texugo………………2,286 Visualizações

dados limpos………1,434 Visualizações

Isso mesmo! Buscam mais por texugos em meu blog que meu próprio blog! Isso tudo por culpa de uma brincadeira entre meu grupo e uma curiosa forma da terceira edição de D&D comparar o atributo Carisma. O post  Quando o mestre sai os texugos fazem a festa é constantemente linkado no orkut, fórums e blogs, as vezes me assusto quando vejo alguém na internet usar o termo texugo da mesma forma que eu emprego.

Como na quarta edição de D&D as criaturas mais comuns não tem vez, ai vai a ficha do nosso querido mascote do Dados Limpos:

Corram por que D&D4E acaba de ser invadido por texugos!!!

D&D™ e seus personagens, lugares e magias são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc. Os termos de D&D e d20system em português são propriedade da Devir Livraria, em conjunto com a Wizards of the Coast. Nenhum material contido nessa obra é considerado GSL (Game System License) e não pode ser reproduzido sem expressa autorização de seus respectivos autores. This document is created by fans and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. D&D™ is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc. None of this material is included in the GSL (Game System License) and can’t be reproduced without authorization from his authors.

