O blog muda junto com o autor. A menos que seja um blog com uma linha extremamente rígida, o que nunca foi o caso do Dados Limpos. Hoje temos autor com bem mais maturidade para falar sobre RPG e todo esse fascinante mundo que o envolve. Ah sim, bem menos erros de português, muitas e muitas revisões e o texto justificado. Alinhado a esquerda era horrível, como a gente evolui…

Hoje tenho muito mais preocupações, colaboro também com o portal Ambrosia escrevendo sobre RPG e boa parte das notícias relacionadas a Anime/Manga ultimamente são minhas também. Escrever para um portal exige velocidade e boas fontes. Outro fator importante é como se escreve a notícia, escrever de forma pessoal é uma faca de dois gumes, alguém antipático ou de idéias polêmicas afasta alguns, mas também consegue fieis seguidores. Existem também as informações exclusivas, entrevistas, o entretenimento extra como tiras e outras coisinhas engraçadas….

Mas enfim, já sai do roteiro, o Dados Limpos não é um portal. Escrevo de forma pessoal, sem tanta pressa. Raramente repasso notícias gringas a menos que muito me interessem. O bom de tudo isso é que aos poucos o Dados Limpos se descobriu como um blog de humor para jogadores de RPG. Piadinhas, colunas engraçadas, apelidos divertidos para estereótipos comuns em mesas de RPG, tudo original, diga-se de passagem.

Hoje tenho uma visão mais bem definida do que escrever por aqui, já sei organizar as coisas de forma correta, posso colocar os “pingos nos is” sem medo de ser feliz. Tenho uma categoria para assuntos pessoais assim como categorias para cada sessão divertida que faço sempre com muito prazer. Nada disso vai acabar.

O novo visual do blog segue essa tendência em mudar. Se você me acompanha via rss entra no blog para conferir, busquei um visual mais limpo com uma fonte que me agrada muito mais que a anterior. Ainda faltam alguns detalhes, mas vou corrigi-los aos poucos. Diminui sensivelmente o número de propagandas, banners e tudo mais, estranhamente eu estava incomodado com tudo aquilo, mais um sinal de mudança.

E é isso, espero que estejam gostando das mudanças e aceito sugestões quanto ao visual. O Dados Limpos mudou, agora seu escritor é um “papai” e os Dados Limpos além de limpos são  agora  obrigatoriamente esterilizados. Sabe como é, nos primeiros meses de vida se deve ter muito cuidado com bebês :D

Obs.: Agora que percebi que os paragrafos desse tema não pulam linhas direito, hora de mais uma edição…