Sinto muito, no momento não podemos atender, deixe seu recado após o sinal

Photobucket
Anúncios

45 Respostas to “Recados?”

  1. Sati Says:

    Raty eu editei no seu post da dragon Slayer uma pontuação e um I q faltava na palavra guidebook, tá? ^^

  2. Phil Souza Says:

    Ta faltando só o alberto fazer a ficha dele, que eu finalizo o meme colocando a ficha da galera.

  3. Ratysu Says:

    <3 Thank You <3
    o post grande sempre tem umas coisas que escapam na hora de:
    revisar
    rerevisar
    rererevisar
    rerererevisar

  4. Ratysu Says:

    vc pode pegar
    leap attack
    você corre, salta e bate, adiciona o poderoso vezes 3 no dano
    Exemplo: uma arma de duas mão no seu nivel de daria dados + força + 18 de dano

    Reckless attack
    Você tira a sua CA e adiciona no dano
    se vc usa arma de duas mão ele adiciona o dobro
    só que você só pode tirar o equivalente a sua base
    se vc é nivel 3 você pode tirar 3 de CA e adicionar 3 no dano(6 se você usar duas mão)

  5. richard Says:

    mais aonde tem esse talento em que livro?

  6. richard Says:

    o mestre vai querer conferi pra ver se pode fazer isso

  7. richard Says:

    e ai?

  8. Ratysu Says:

    Leap attack = Completo Aventureiro

  9. Ratysu Says:

    Reckless attack = Races of Faerum
    e Enemis and Allies

  10. Ratysu Says:

    Eu mencionei que vc pode usar reckless attack junto com LEap attack?

    um personagem de nivel 10 com uma arma de duas mão
    vai adicionar no dano 20 pelo Reckless e 60 pelo Leap Attack,

  11. Mustang Says:

    “Eu mencionei que vc pode usar reckless attack junto com LEap attack?”

    <3

  12. Alberto Says:

    Reckless é do World Of Warcraft, eu tenho, mas talento de cenario por talento de cenario da no mesmo.

  13. Ratysu Says:

    Putz, logo vi que tinha algo errado, estava pensando aqui, “o alberto não ia pegar um talento de outro cenário, não faz o nosso estilo”
    é que eu dei CTRL+F na nossa singela lista de talentos
    https://dadossujos.wordpress.com/feats/

  14. Sati Says:

    Falando em talentos…. vcs dois deviam me ajudar a convencer o Phil de deixar eu tirar o maldito rastrear!! e virar logo Seeker! UBUU

  15. Thunder Jack Says:

    Hey, pra qual e-mail mesmo que manda as fichas?

    achei nao…

  16. Sati Says:

    Niguem me ajuda a convencer o Phil….

    UBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

  17. Ratysu Says:

    não conseguimos ser tãããão haxors assim xD

  18. Daniel Says:

    Tipo keria fzer um ladino para pegar a classe de prestigio mestre do arremesso, alguem me ajuda ate lvl 8!

  19. Ratysu Says:

    (foi mal daniel, seu comentário tava na caixa de spam)

    Mas depende do foco do mestre arremessador, se você pretende pegar os 8 niveis de ladino, niveis de guerreiro, e fiz uma “resenha” da classe, da uma olhada la

    https://dadossujos.wordpress.com/2008/04/04/masterthrower/

  20. guilherme Says:

    seu site é animal !! ADORO seus combos e vc fala bem ingles .. adorei adorei adorei …’


  21. Gostaria de convidá-los para o lançamento de meu livro, Hemisfério-Dorso.
    Será no dia 17/12 (Quarta-Feira), a partir das 18:30. Espaço Multifoco – Av. Mem De Sá, 126, Lapa. Rio de Janeiro.
    Tel: 2222-3034.
    Maiores informações no meu site: http://www.gersonjvcouto.com
    ou no site da editora: http://www.editoramultifoco.com.br

    Atenciosamente

    Gerson J.V. Couto.

    Segue abaixo o link para o convite:

  22. Ratysu Says:

    Putz, gostei da sinopse Sinopse:

    Silêncio. O lugar onde os Deuses habitavam e chamavam de seu. O ponto onde tudo se iniciava e se transformava, mas que, como todos os outros, não era imune ao tempo.
    Dez Deuses que, após muito trabalho, conseguiram criar um universo pacífico e sem erros. Um trabalho perfeito, que trouxe alguns inconvenientes. Tudo que tinham de fazer agora era cumprir com seus afazeres. O tempo corria, e nada acontecia. Cansados, um deles, aquele que aparentava ser o mais forte, propôs um jogo.
    Deu-se início. Enquanto as peças se moviam, milhares de idéias afloravam em suas cabeças.
    O que aparentava ser um simples jogo acabou se transformando no maior planeta já visto até então.
    Hemisfério mal havia nascido, e já era o palco para uma estranha e sangrenta batalha. Os Deuses, assustados, observavam. Resolveram intervir. Mas em nenhum momento esperavam tal recepção. Palavras foram arremessadas como flechas. A situação estava fora de controle. Num piscar de olhos, os Deuses se viram de volta à Silêncio. Com o orgulho ferido, decidiram agir. Mas agora era tarde demais.
    Daquele dia em diante, os Deuses vêm tentando restabelecer contato com Hemisfério, sem imaginar o que estava a acontecer naquelas terras.
    Os mortais, acostumados com uma vida de paz e tranqüilidade, se encontravam agora dentro das mais estranhas situações.
    E foi Lad, um desses mortais, o primeiro a descobrir que tudo aquilo era apenas o início.

    Através de Lad, e muitos outros, é apresentado Hemisfério. Um planeta criado de forma totalmente diferente, e que, por isso, tem algo para contar.

  23. Joker Says:

    Blog ta abandonado!

  24. Ratysu Says:

    só um pouquinho

  25. Joker Says:

    Essa epoca de natal, ano-novo e janeiro ate mesmo o carnaval pra quem mora no Rio de Janeiro e dificil

    e a priguica nao ajuda ne

    bem e melhor que ficar fazendo resumo dos seus posts antigos

    Jokerrr@

  26. Ratysu Says:

    Deixa o sem vergonha do phil!

  27. Ratysu Says:

    Alem disso agora ele é pai, agente não pode ficar zuando

  28. Joker Says:

    Não sabia que ele vai ser pai
    quantos meses a senhora dele esta buchuda?
    deve ser por isso que ele não toma vergonha na cara e posta

  29. Krauser II Says:

    Infelizmente o blog esta abandonado

    “O rei demonio”
    Krauser II

  30. Ratysu Says:

    eu leio sempre, so’ nao posto =P

  31. Krauser II Says:

    Eu leio esse blog todos os dias, e tambem nao posto
    haha, seus vermes humanos
    voltem a postar, voces nao tem um mundo pra conquistar

    voces serao meus escravos!

    Krauser II

  32. Ratysu Says:

    você ta bem?

  33. Jean J7T Says:

    Muito bom os downloads disponíveis, mesmo com alguns links quebrados. Só não achei o q tenho procurado há muito tempo e tinha a esperança de achar aqui: os livros da Daemon, como Trevas, Arkanun, Anjos (esse eu tenho), Demônios, Cães de Guerra, Invasão, etc. Será q eles ainda aparecerão aqui no Dados Sujos? Eu gostaria muito, pq quero muito esses livros!

  34. Ratysu Says:

    tem dado muito trabalho fazer manutenção dos links.
    MUITO trabalho

    eu costumo editar somente quando alguém avisa que um link está quebrado, mas não é sempre que acho na internet o livro que as pessoas desejam

    Eu tenho quase certeza que a daemon disponibiliza TODOS os livros no site deles, dei uma verificada rapida no site e acabei caindo na redeRPG (NUUUUUUUUUUUUU) eu fiquei impossibilitado de concluir a pesquisa, mas da uma olhada la!

  35. Kriador Says:

    rapaz… nao sei la grande fan de combos mas realmente fiquei impressionado com os pequenos espartanos, hahaha. dei uma olhada e me deu ate uma luz pro guerreiro puro AdO que eu estou afim de fazer, infelizmente vou ter que usr karmic strike ja que o +4 de dano de Robilar’s Gambit doi um pouco quando vc nao tem tanta CA.

  36. Ratysu Says:

    Eles ficaram no minimo engraçado,
    tem um mestre que usou eles em sua historia.
    Eles defendiam um corredor e os players tinham que passar por eles….enfim, os players tiveram que dar a volta xD


  37. Pessoas, gostaria de ter o link para o meu blog na lista de sites amigos de vcs. Se tiverem interesse, entrem em contato.
    Obrigado

  38. Fabiano Oliveira Says:

    Pessoal, eu gostaria de ver o hack pro mybrute na versão em inglês, porque eu nao tenho jogador na versão em frances e nao entendo nada doq ta escrito…
    valeu


  39. E ae galera, eu acompanho o site de vocês a um bom tempo, e até fiz meu personagem da campanha que jogo atualmente, seguindo as dicas de vocês fiz um Duskblade. Acho o site de vocês muito legal, sempre trazem coisas novas, e que ajudam quem realmente quer se aprofundar no D&D (Mas agora não é hora de babação de ovo). Mas o que eu queria realmente era pedir uma ajuda pra vocês, eu e meu grupo resolvemos que era hora de ir um pouco além, levando a outras pessoas na internet os contos e histórias vividas dos nossos personagens, e também os combos, que são inevitáveis em qualquer sistema. E gostaria de ser parceiro de vocês já que o Dados Sujos, é uma referência se tratando de Combos. Espero desde já uma resposta. Iago – Equipe Contos & Combos

  40. AC Says:

    Só falta Battletech pra me deixar feliz… não acho o modolo básico… nem por reza braba…
    Mas é muito bom esse espaço

  41. Mestre Bio Says:

    Olá pessoal do Dados Sujos, gostaria de solicitar que arrumassem seu Feed, pois assim como eu, muitos usam programas leitures de RSS pra ler os posts de dezenas de blogs, não entrando em cadad um deles todos os dias e sendo avisados quando há nova postagem, e o de vcs não envia o post inteiro, só o cabeçalho e umas 4 linhas, o que nos faz até desistir de acompanhar o blog. E como na comunidade RPGística queremos visibilidade, seria muito ruim perder leitores assíduos por causa de uma má configuração de Feed, acho que vale a pena dar uma olhadinha nisto, certo?

    Grato e sucesso!

  42. Ratysu Says:

    Alterei, valeu a dica, alias, como voce viu feed nosso, o pessoal aqui tem postado tanto quanto feito sexo.

  43. Chaud Says:

    É, dá pra ver

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s