Ja joguei RPG com diversas pessoas, a macacada é grande… Vou colocar o bando grupo de malucos jogadores que participam da minha campanha atual, assim como antigos e celebres jogadores. Os Mestres dos Dados estão ai:

_________________________________________________________

GRUPO ATUAL
_________________________________________________________

Phil Souza – O Mestre

Nome: Felipe de Souza Melo (que virou Phil em uma brincadeira minha no msn…)

Idade: 22

Personagem Atual: Sou o mestre porra…

Frase Celebre: (Passa uma mulher bonita) Deixa eu rolar um teste de concentração…

Quem ele é: Fã de fantasia, mas disposto e encarar qualquer tema de jogo, Phil Souza mestra RPG a tanto tempo que já perdeu as contas… Nunca fugiu muito da fantasia, mas já viu um pouco de tudo…

Vive se relacionando afetivamente com gente maluca ou já compromissada, ou os dois. Por isso, ha rumores de que até hoje foge de um serial killer que é namorado de algum ex-caso e portanto seu nome seria falso para proteger sua verdadeira identidade. Fora esse detalhe ele parece normal (cof, cof) dentro da medida do possível…

Fala pra cacete, enrola a lingua as vezes e esta se especializando em VOIP e outras tecnologias de convergencia digital.

_________________________________________________________



Nome: Alberto 20Pegar

Personagem Atual: Loke 20pegar

Frase Celebre: 20!!! PORRA!!!

Quem ele é: Alberto é mestre da arte de rolar 20 em um D20(obvio, esperava rolar 20 em 1D6, porra!!!) fazendo milagres na mesa de RPG. Companheiro de longa data que conheci no famoso “RPG do Rainha/Prezunic/Sendas”. Detalhe, temos a mesma idade e nascemos no mesmo dia!

Como fato engraçado não posso deixar de lembrar quando duas vezes seguidas tentou roubar uma motocicleta na mesma loja, simplesmente conseguiu duas falhas criticas em direção(uma para cada moto roubada…) e por fim desistiu de roubar qualquer coisa…

O Alberto atualmente é namorado da Sati que joga com a gente também.

_________________________________________________________



Nome: Max Mustang

Personagem Atual: Orphen Lionheart

Frase Celebre: tsc

Quem ele é: Max é famoso por gostar de jogar com caras maus e de sempre ficar indeciso em como evoluir seu personagem. Muda constantemente de ideia do que vai ser e de que talentos/vantagens pegar. É também o cara que “marca o jogo” e normalmente sem eu falar já ligou pra todo mundo…

Sempre se acha o azarão e corre de quase tudo que se mexe (as vezes do que não se mexe também…) por que acredita que sempre vai se ferrar… Usa informação Extra Jogo como ninguém e nem percebe… Puro instinto de sobrevivencia eu diria…

É famoso por suas torturas criativas, como na vez que torturou um anão ameaçando cortar a barba dele e me fazendo rir por longas semanas…

_________________________________________________________



Nome: Sapo

Personagem Atual: Borborigmo

Frases Celebres:

1 – Mestre:Atocha” Sapo?

Sapo: Atooochaaa!

2 – “Ele Envenenou meu pão!!!”

3 –“Não pode ser nem muito grande, nem muito pequeno, tem que ser equilibrado…”

4 – “Deixa eu pegar meu cardeninho de frases… “

5 – “Mas ele não era um Ogro?!?”

Quem ele é: Figura divertida que não pode faltar na mesa de RPG. Mestre em enganar jogadores inexperientes de Magic e em falar besteiras em jogo e fora dele… Sapo (que alguns dizem se chamar Tiago, mas temos nossas duvidas…) faz enfermagem na UNISUAM, Biologia na Unigranrio, Pesquisa Cientifica na UFRJ, tem três bolsas diferentes pra custear isso tudo e ainda diz que tem namorada!!!

____________________________________________________


Nome: Sati

Personagem Atual: Sati

Frases Celebres:

1) “Eu???? Mas eu sou uma santa , quase uma freira !”

2) “Yeeeiiiiiiiiiii!”

3) Ubu!

Quem ela é: Formada em Educação Física na UFRJ e Pos Graduada em Psicomotricidade na IBMR, trabalha em duas escolas do Município do Rio de Janeiro e ainda da aulas de natação. Mora em copacabana e adora cantar, buscando sempre quando joga classes aonde ela se identifique com esse seu interesse.

Sempre quis jogar RPG mas seus grupos nunca duraram muito até encontrar um nosso grupo de RPG aonde acredita ter bem mais chances de terminar algo levando em consideração o nível dos viciados do grupo em questão…

É um dos poucos jogadores do grupo que utiliza-se de atributos mais “sociais” e por isso quase sempre é a diplomata e negociadora do grupo quando o Totem e a Alabarda Taurina não resolvem a negociação por si só… Mas nem sempre consegue arranjar boas desculpas pra salvar certas situções quase impossíveis (a cachaça é forte sabe…).

Ela é  namorada do Alberto que falei logo acima.
_________________________________________________________


Nome: Raty

Personagem Atual: Turok Warhope

Frase Celebre:

Alguém: Ai o mago ataca com um combo de 3D20 + 90 + Bonús Base + Modific…

Raty: AI VEM O CONAN E ATIRA A ESPADA

Quem ele é: Jogador de RPG das antigas, já jogou GURPS, Lobisomen (que ele gosta bastante) e muitos outros… Jogador viciado de jogos eletrônicos (como praticamente todo resto do grupo) sempre se pergunta se por acaso não consegue usar o CheatOmatic em algum jogo que instala em sua maquina, celular, camera, jogo de purrinha e quem sabe, se der mole, até na mesa de RPG…

Fato venéreo: Ele namora a Phan(Leia logo abaixo) mas isso não impede que ainda tenha sua reputação de”Biba”.
_________________________________________________________


Nome: Phan

Personagem Atual: Phandora

Frase Celebre: ???

Quem ela é: Paula ou Phan (e todos as suas outras 350 zilhões de variações…) é uma das minhas poucas jogadoras que tive que são do sexo feminino (Mestre de RPG sofre…). Ela é quase formada na UFF em Historia é conhecida por ser uma maniaca no volante ( I’m on the highway to hell…). É como boa parte do grupo uma Otaku, já é quase uma poliglota e como comida predileta é uma fanática por arroz com ovo frito.

Detalhes a parte, gosta de jogar com personagens malvadas aonde sua risada maligna estará sempre presente. hohohoho…

_________________________________________________________

ANTIGOS JOGADORES
_________________________________________________________

Nome: Rafael Martins

Idade: 23

Personagem Favorito: Aoshi Shinomori

Frase Celebre: “Por Atena!!!”

Quem ele é: Jogador das antigas e segundos alguns meu irmão ou eu mesmo, mesmo não sendo nenhum dos dois! Criador do poderoso chamado de poder que gera jogadas de cagada extrema (sem necessidade de laxante…) “Por Atena!!!” e desenvolveu um sistema proprio de RPG que era voltado para auto-aprendizado e liberdade de controle por parte do mestre. Também participou do famoso “Dia da (quase) morte” aonde ele mais o Ronaldo só não morreram por que eu não quis… Também foi o unico a jogar com um cego que enxergava mais que todo mundo, mas mesmo assim não deixou de ser zoado…

_________________________________________________________


Nome: Jeff
Idade: 22

Personagem Favorito: Jeff Romeu

Frase Celebre: ???

Quem ele é: Jefferson foi quem me apresentou o RPG. A culpa é toda dele! Conheci ele no segundo grau e nossas primeiras historias eram uma mistura de Pokemon com regras de AD&D(Sim, bizarro…). Logo depois nosso fanatismos por Super Herois(culpa parcial das aulas de historias em quadrinhos do professor Helio…) nos fez criar um louco sistema que novamente misturava o que o Jefferson lembrava sobre AD&D e um pouco de nossas ideias doidas. Assim surgiu o clássico Master Boy um jovem com poderes de levitação, capacidade de acumular energia nos punhos e um escudo de adamantium. Depois de varios outros herois apelões (incluindo um com poder de telecinesia táctil e outro com eletromagnetismo) começamos a jogar D&D, AD&D, 3D&T e por ai vai…

Jeff Romeu, seu personagem favorito, era um conquistador nato(que segundo o jogador é inspirado nele proprio), um mago ilusionista que deixava uma pedra bonita e colorida como lembrança para cada mulher que se relacionasse (e talvez até com as que não se relacionasse…). Sua mente bastante imaginativa lhe permitia criar ilusões bem uteis e salvadoras. Fora esse personagens não é possível de deixar de citar seu Druida Vil que não gostava de ninguém (talvez nem dele mesmo…), seu hilário Clerigo do Deus da Trapaça que tinha que obrigatoriamente roubar pelo menos uma vez por aventura(obrigações religiosas…), mas tinha uma maldição sobre ele que toda vez que roubasse, algo de desastroso acontecia com ele. Junto com Marcio alias, fizeram a famosa dupla de ladrões pilantras Rober e Wal, que ele agora não lembra quem era dos dois, mas era bem engraçado…

Jefferson trabalha com informática e hoje em dia trabalha pra prefeitura fazendo nada(brincadeira). Um detalhe importante é que até um tempo atrás era muito difícil descobrirem enquanto se falava com o Jeff no telefone se você estava falando com um homem ou com uma mulher(estou falando do tom de voz…).

________________________________________________________

Nome: Marcio

Idade:???

Personagem Favorito:???

Frases Celebres:

1) “Não desperdice comida seu verme!”

2) Mestre: As Clerigas do Conhecimento de TanaToh não podem mentir.

Marcio: Ok, então me diga senhorita, qual é a cor da sua Calcinha

Quem ele é: Marcio é um grande amigo de longa data, de épocas remotas antes mesmo do Segundo Grau. Conhecido por alguns como “toupeira”, Marcio era mestre na arte de inventar lorotas só para depois rir da sua cara. Fato verídico a ser contado sobre seus hábitos nefastos é a vez em que convenceu um amigo nosso de que havia pegado a Sheila Carvalho, e foi tão convincente a tal ponto do individuo ficar falando a torto e direito que o Marcio era O Cara…

Marcio possuiu vários personagem memoráveis, entre eles Lincon, O ladrão maneta que mesmo sem braço riu do perigo e nos fez rir junto… Um Lincantropo Rato arranca seu braço direito com os dentes e cospe no chão e sua frase de desabafo com a terrível situação foi a mais inacreditável e hilária de todas:

“Não desperdice comida seu verme!”

Foi ele também (pasmem jogadores de Warcraft) o primeiro jogador meu a utilizar a um Minotauro. Alias, ele também causava muito dano assim como seus irmãos de Warcraft…

 

Marcio gostava de enganar e inventar historias até mesmo em jogo, chegando ao ponto de certa vez me enrolar e conseguir usar a magia Detectar Magia, sem nem ao menos ser mago…

Marcio agora se encontra no Espírito Santo(ele não morreu! Ele mudou de estado, PORRA!!!) mas sempre da umas voltinhas por aqui me cobrando uma partida de RPG…

_________________________________________________________

Nome: Rômulo

Idade: 21

Personagem Favorito: Enishi

Frase Celebre:

Barman: Mas meu filho, você tem apenas 11 anos, você tem certeza que quer beber toda essa quantidade de alcool.

Enishi: Liga não tio, sou garoto, depois o figado regenera

Quem ele é: Conhecido por seus personagens subversivos e porradeiros, Rômulo batia em qualquer coisa que encontrava pela frente sem nem ao menos perguntar o que era.

Foi morar em Rondônia e quando voltou aparentemente além de descobrir o Rage Against In the Machine, descobriu que poderia ter juízo (pelo menos um pouco pra jogar…). Na sua época mais experiente criou um delinguente juvenil de 11 anos para uma campanha de HunterxHunter que até hoje é lembrado… Além da ficha mais simples de 3D&T que já vi alguém fazer (ele não tinha uma vantagem ou desvantagem) se tornou um dos mais perigosos e divertidos personagens que conheci…

_________________________________________________________

Nome: Marinho

Idade:

Personagem Favorito:

Frase Celebre:

Quem ele é:
_________________________________________________________

Nome: Ben Jr.

Idade:

Personagem Favorito:

Frase Celebre:

Quem ele é:
_________________________________________________________

Nome: Tiago

Idade:

Personagem Favorito:

Frase Celebre:

Quem ele é:
_________________________________________________________

shiryu

Nome: Shiryu

Idade: 26

Personagem Favorito: Animal

Frase Celebre: ???

Quem ele é: Figura impossível de não ser lembrada em qualquer lugar que passe. Cara gente fina… alias, finíssima(ok peguei pesado…), chamado por Tiago por muitas vezes de “O bambu de peruca” e entre outras coisas gostava de fazer personagens totalmente exoticos. Jogou nosso RPG de super herois aonde jogou com figuras de poderes curiosos e entre seus personagens mais doidos (e mais inesqueciveis por que não?) estão o famoso “Animal“, personagem que surgiu como parceiro “acidental” de Master Boy, primeiro personagem de Jeff em nosso rpg de Supers. Animal era maluco como o proprio jogador que o controlava e sua natureza caótica destruiu a dupla(ele acertou com seu tacape energético a cabeça de Master Boy… isso é o suficiente?)… Mas enquanto durou foi bem divertido. Outro era seu personagem capaz de manipular plantas (alguém disse Kurama? hein, hein…) que por uma rixa com o Tiago acabou salvando grupo, mesmo que isso custasse um pedaço da cabeça do Tiago, aonde ele havia escondido uma semente de Cactus

_________________________________________________________

ronaldo08.jpg

Nome: Ronaldo

Idade: 22

Personagem Favorito: Loke Cole

Frase Celebre: “Rápido Clowe! estamos ficando sem tempo!!!”

Quem ele é: Ronaldo Santiago da Conceição tem aproximadamente 1,70m de altura, olhos castanhos, cabelos castanhos, Boné Vinho e recentemente adotou um oculos escuro para realçar o visual^^.
Já foi um protetor dos portais misticos astrais, Já salvou o mundo diversas vezes, mas atualmento é apenas um mero mago em fase de aperfeiçoamento mistico e mental (ele não joga atualmente RPG comigo ou com ninguém. É maluco mesmo…).

_________________________________________________________

59 Respostas to “Mestres dos Dados”

  1. JeffRomeu Says:

    nao gostei do comentario sobre a voz….
    mas, fora isso ta manero o blog kra…
    JeffRomeu, vcs ainda vão ouvir falar muito d mim….

    é… pegue esta pedra verde…

  2. Alberto Says:

    Perai, perai… eu ROUBEI as motos… o q eu TENTEI foi pilotar elas =P

  3. philsouza Says:

    Ok, vou editar esses pequenos detalhes…

  4. Ratysu Says:

    HA HA HA
    “Não desperdice comida seu verme!”
    iauhoiaUhaoiuhaoiuaHoaiu

  5. JeffRomeu Says:

    “Não desperdice comida seu verme”

    C nao me engano foi um “Rato Gigante”…. q arrancou um braço dele com uma mordida e depois o cospiu…
    Krak!! O kra tem q ser muito foda pra tirar uma frase dessas nessa hora…

    Ah!!! Não c esqueça q eu tbm já mestrei muita aventura tá… Nas quais vc até já jogou Phil…

  6. philsouza Says:

    Nada cara, era um licantropo rato… lembra que ele falou com o marcio e tudo? Foi foda… agora obvio, vc mesmou muitas historias, e sempre muito boas diga-se de passagem.

  7. JeffRomeu Says:

    Lembro me bem (AI!) desse minotauro do Marcio q tinha o nome de “minotouro”, c vc bem se lembra eu jogava com um clerigo ladrão… e sempre tinha q aprontar algo com ele… o q sempre terminava muito mal… para mim e claro, com a perda d alguns (ai!) pontos d vida…

    “Elfos não são gays”…

  8. philsouza Says:

    elfos não são gays? como assim?

  9. marcio Says:

    é eu reconheço foi maldade perguntar à uma cleriga de tana toh a cor da calcinha dela . mas pelo manos eu nunca matei um personagem ,com super força , com apenas uma flexada ,so porque c naum conseguia matar ele ,pra iniciar outra aventura néee philll ?!

  10. philsouza Says:

    Eu juro pra você… eu jurava que você ia falar isso…
    preciso de uma foto sua Marcio, pra colocar aqui.

  11. JeffRomeu Says:

    Vc nao lembra? O minotauro do Marcio (“Minotouro”) pensava q o meu personagem Elfo era gay…

    Elfos não são gays….

    Ps: bem lembrado o comentário do Marcio… Esse Phil e um safado…

  12. marcio Says:

    o nome era minos pô OBS: elfos são gays sim !!

  13. philsouza Says:

    huahuahuahuah…minos? nem lembrava o nome do cara…

  14. Sati Says:

    KD EU !!! UBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU T.T

  15. Super Sapo Says:

    Pôxa cara, como pôde esquecer do melhor teste de tortura do jogo (acho que foi um crítico), onde o humano do grupo (quase) conseguiu as informações que queria quando malévola e maquiavélicamente ameaçou de forma bandida fazer a barba do anão…(isso não se faz)

    Até o Saruman ficaria com medo dele.

  16. Sati Says:

    Yeii !! Olha eu lá !! rsrsrs
    Só num entendi o lance da cachaça, :/

  17. marcio Says:

    E ae phill e jeff sera q essa nova safra de jogadores aceitaria uma aventura onde os mais populares personagens ja mestrados por phill c encontracem num secret war ?

  18. Aghata Says:

    Huhuhuhu Muito comédia! Mas cadê eu??? Vc já mestrou pra mi lembra? Era fast-play mas vale pô!

  19. Super Sapo Says:

    Gostei da idéia da secret war, seria muito divertido se todos se encontrassem, melhor ainda se os grupos se dividissem e estivessem atrás do mesmo objetivo, como na secret war original da Marvel (bem, talvez eu não gostasse tanto se tivesse que lutar contra o Dr. Destino, Galactus e Beyonder) mas a pricípio, a idéia é interessante…

    Bem, talvez não, dependendo de quem estaria no meu grupo (e contra mim…)

  20. Max Says:

    Pow a ideia de cortar a barba foi maneira
    ta ligado!!!!!!!!

  21. Alberto Says:

    sobre a diplomacia da sati, funciona ao contrario: qd a diplomacia falha, a gente desce a porrada no infeliz.


  22. Eu topo uma aventura do tipo secrect war… cara ia ser muito foda…
    Faz muito tempo que não jogo, e to cheio de saudades de jogar… que tal a gente pegar um dia inteiro numa maratona ??

    abs – rafa

  23. philsouza Says:

    Estou de férias dia 2. É só marcarem.

  24. Super Sapo Says:

    Maratona Secret War, muito foda. Aí galera, vamos aproveitar as férias de julho para colocar essa idéia pra frente. Melhor do que ficar em casa coçando, só jogar RPG mesmo (é claro que existem outras coisas interessantes para fazer, mas não são de interesse do assunto).

  25. marcio Says:

    secret war sim mas, estilo heroi é muito violento , eu pensei em algo mais light , tipo poketmon: eu não quero começar com um poketmon copo falooo!!

  26. philsouza Says:

    Pokemon Copo!!!! Caralhooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!! Você desenterrou essa meu caro… nem vou falar que coisa macabra é essa… Hoje a noite haverá um post merecido sobre isso…

  27. Alberto Says:

    tenho medo da foto do max

  28. Max Says:

    a foto ta maneiroan
    ahauahahuhauhahauha
    eh nox
    secret war vai ser maneiro
    ahuahuhahauha

    abs


  29. Quando é que vai rolar essa maratona de secret war ????

    phill já está preparando a história ???
    Ou melhor, já está prepárando uma forma de juntar personagens de jogos diferentes… com regras diferentes… e muitas outras coisas diferentes.. rsrsrsrs

    []’s Rafa.

  30. philsouza Says:

    Isso não é difícil… O difícil é lidar com essa cambada toda jogando ao mesmo tempo… isso que é difícil… mas eu acho que sobrevivo


  31. […] fazer também hoje mudança na sessão Mestres dos Dados. Com meu blog sendo visitado por pessoas que são fora do meu grupo de amizades vou colocar um link […]


  32. […] a vocês que esses livros devem bombar, mas graças a uma nova geração de RPGistas. Como o Alberto falou, os antigos serão enterrados com seus modulos básicos (tudo bem, estou […]


  33. […] eu começo com a historia da Phan. Afinal, utilizei-a na ultima aventura como uma forma de tocar a história, até mesmo por que o […]


  34. […] Para qualquer local que se olhava havia um Pokemon Copo fazendo uma atividade especifica. O marcio chegou a descrever uma vez a cena de sexo de dois pokemon copos em uma matinho depois do famoso […]


  35. […] Paula, o Marcio e a Sati faltaram. Mestrar somente para 3 pessoas já é um costume, mas confesso que já estou me acostumando a mestrar para um grupo grande… Alias, senti falta dos jogadores que faltavam, mas foi interessante. Novos elementos da historia foram apresentados e cada vez mais me sinto em uma mistura de a Torre Negra com toques pessoais meus. Um combate sobre o esqueleto gigante de um dragão contra um grupo Gnolls da um otimo começo a história para animar os jogadores e a presença do “Gah” uma especie de amuleto que dá poderes especiais a seu usuário é minha nova forma de “dar poderes” aos mesmos. Procurei uma forma mais sutíl de habilidades que um exercito de 400 a 500 homens… […]


  36. […] Facul Wars… Mortes Memoráveis » Red Bull!!! Junho 5th, 2007 O Alberto me pediu e eu fiz. Ai vai a classe RED […]


  37. […] Sati certa vez me perguntou se Migor, a devoradora de olhos não seria a palantir de Vinn. Na realidade […]


  38. […] ganhando grana com resenha, mas quem joga RPG com certeza deve se atrair por esse tipo de leitura(O Max então). Dentro, além das histórias dos piratas mais famosos encontramos um esplicação sobre […]

  39. augusto Says:

    gosto de garotas

  40. philsouza Says:

    Eu também gosto sabe… Principalmente as japonesas. São lindas… Mas… Bem… é… pois é… QUEM É VOCÊ?

  41. Alberto Says:

    Agora eu tenho uma partezinha dedicada a mim e aos meus milagres T_T

  42. Max Mustang Says:

    ahuahauhuaha
    pd crer alb taba na hr neh
    hauhauhahaua

  43. JeffRomeu Says:

    Estive afastado um tempo devido a problemas técnicos (modem queimado…) mas, agora esta tudo bem…
    Rererere. Tinha q c o Marcio para ter essa idéia do Secret-War, muito boa por sinal. Quem ficar no grupo de JeffRomeu vai c dar bem…

    “Que tal um copo d vinho senorita….”

  44. Alberto Says:

    Quem espalhou os boatos de vc estar fugindo FUI EU!!

    BWHUAHUAHUA!!!!

    E se o cara era serial killer ñ sei, mas q vc foi pra SP fugindo do cara foi.

  45. Max Mustang Says:

    Po phill

    tava vendo

    tu esqceu do Wallace cara

    XD

    vlw vlw

  46. Carla Says:

    Vc podia atualizar essa seção. A Phan ñ trabalha no Museu há séeeeculos. E qdo vc vai tomar vergonha na cara e me pôr no sue blog porra?!

    Bjinhos! <3

  47. philsouza Says:

    Os dados vão ser atualizados! Ta faltando coisa mesmo, eu já havia reparado, mas pensa tanta coisa ao mesmo tempo que as vezes fica complicado!

  48. Carla Says:

    Hahahaha, tadinho… Compreendo sua falta de tempo e cabeça XD

  49. Sati Says:

    Atualiza as idades phil, eu já to 29.

  50. Allana Says:

    Vou fazer um post com as preciosidades dos nossos grupos de RPG também. =D

    Yeah, vou te imitar! XD

    Basta ter tempo pra isso. ¬¬’

  51. philsouza Says:

    Sem problemas de me copiar Allana :D
    É muito divertido a idéia de registrar jogadores e amigos, é uma boa homenagem além de ser divertido :D

  52. Sati Says:

    “Carla , em 13th March, 2008 as 1:58 pm diz:

    Vc podia atualizar essa seção. A Phan ñ trabalha no Museu há séeeeculos. ”

    ^ Verdade…
    O Raty tb não tah mais tentando bombeiros, rafa ta jogando com a gente e … eu to com qse 30 ><‘

  53. Max Mustang Says:

    E tu ta namorando com Alberto agora tb
    e a sati ta trintona … hehehe <3
    e minha frase favorita nao é so “tsc”… é
    “tsc… fudeu”

  54. Piltz Says:

    Ola sou organizador de um evento de RPG em Cascavel, PR.
    Estou com serias duvidas e queria ajuda, estou enviado email para todos os blogs relacionados que conheço, aos que não tem ou que não achei o email para contado estou enviando esta mensagem com o pedindo que me mande um email para troca de informações, dês de já muito obrigado.

    Sds.
    Piltz, Raphael.
    ERCA 2009
    Encontro Regional da Cultura Alternativa.
    Contato: contatoerca@gmail.com

  55. CÚ DE BARRO Says:

    porra meú ccú ta doendo fui inventar de jogar rpg de avatar pensando que era do desenho alenda de ANG acabei jogando de Hentai me fudi literalmente…………….. ERA hentai de Naruto………Shippuuden……….

  56. philsouza Says:

    Me explique fernandinha… se é que esse é seu email enfim… como assim… RPG Hentai? Você jogou na internet não é mesmo? Estou com medo da resposta…

  57. M.K. Says:

    Esse é um verdadeiro comentário que merece ser comentado… Que coisa bizarra. No mínimo usaram RPG de pretexto pra currar a moça.


  58. […] Paula, o Marcio e a Sati faltaram. Mestrar somente para 3 pessoas já é um costume, mas confesso que já estou me acostumando a mestrar para um grupo grande… Alias, senti falta dos jogadores que faltavam, mas foi interessante. Novos elementos da historia foram apresentados e cada vez mais me sinto em uma mistura de a Torre Negra com toques pessoais meus. Um combate sobre o esqueleto gigante de um dragão contra um grupo Gnolls da um otimo começo a história para animar os jogadores e a presença do “Gah” uma especie de amuleto que dá poderes especiais a seu usuário é minha nova forma de “dar poderes” aos mesmos. Procurei uma forma mais sutíl de habilidades que um exercito de 400 a 500 homens… […]


  59. […] tudo dar certo, o Alberto podia nos emprestar seus D20’s viciados, que […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s