Eu sei, eu não presto. Mas tem dias que eu acordo com vontade de rir da cara de alguém (ok, isso ocorre com bastante frequência…) e assim mais uma Classe (Quase) Prestígio para coleção…

Classe (Quase) Prestígio – Funcionário do Mcdonalds

Atendente – Bomdiasenhoroqueosenhordesejaparaesselindodia?!?

Bárbaro – (…) Quero comer mulher! Me dê seu melhor javali e uma caneca de cerveja!

Atendente – Clarosenhorosenhorgostariadeadicionarmais3pedaçosde
frangoaoseupedido? custasomente1peçadeouroamais!!!

Bárbaro – hã….O que?!?

Atendente – Prontoadicionadosenhor.Osenhorgostariadecolaborarcom
acaixinhaparaascriançasfamintasdosreinosesquecidosdonorte?

Bárbaro – (…)Morrrraaaaa!!!

Eles falam rápido, te deixam perdido e muitas vezes te passam a perna. Não são ladinos caso pensem, apesar de ladinos serem uma classe boa para pegar tal classe prestígio. O unico problema é a subordinação a ordem Mcdonalds que para o espiríto muitas vezes sem regras dos ladinos seria problemático.

São figuras que podem ser encontradas em qualquer canto, até os mais improváveis vendendo seus produtos para viajantes desesperados…

Muito mistério e rumores são contados sobre a grande rede comercial de tavernas Mcdonalds. Feita pelo poderoso mago Ronald Macdonald, a rede é conhecida por sua comida rápida, gostosa, mas duvidosamente nutritiva. Muitos rumores se alastram sobre uma misteriosa fazenda de minhocas gigantes, criaturas criadas através de experiencias mágicas que teria sua carne utilizada em todos os Macprodutos de todas as Macpromoções do Mcdonalds. Se isso é verdade ao certo, nada pode ser dito. Nem mesmo os Funcionários do McDonalds sabem tal coisa, por isso esse detalhe fica para outro post…

Dados de Vida: D4

Pré-Requisitos:

Talentos: Persuasivo

Pericias: Blefar +8, Diplomacia +5
Perícias de Classe
As perícias de classe de um Funcionário do Mcdonalds(e a habilidade chave de cada perícia) são: Adestrar Animais(Clientes?), Arte da Fuga, Blefar, Cavalgar, Decifrar Escrita, Diplomacia, Escalar, Esconder-se, Falsificação, Furtividade, Natação, Observar, Obter Informação, Ofícios, Operar Mecanismos, Ouvir, Prestidigitação, Procurar, Sobrevivencia, Saltar, Sentir Motivação, Usar Cordas, Usar Instrumento Mágico.

Pontos de Perícia a cada Classe: 8 + modificador de Inteligência

Habilidades de Classe

Armas e Armaduras: Qualquer Arma Simples e qualquer Armadura Leve.

Rede Macdonalds: Sendo um vendedor da rede Mcdonalds que possui tavernas espalhadas por todos os reinos e locais selvagens. O Funcionário do Macdonalds pode conseguir boas informações com bastante facilidade. Seu teste de Obter Informação em qualquer local que tenha uma taverna Mcdonalds recebe um bonus de +10 caso entre em contato com os vendedores de sua rede local para obter informações.

Comida Rápida: Treinados para servir seus clientes o mais rápido possível os Funcionários do McDonalds são capazes de preparar qualquer alimento com 1/5 do tempo que seria necessário. O unico problema esteticamente falando, é que o visual nunca fica igual ao desenho do cardápio…

Fala Rápida: Apartir do nível 2 os Funcionários do Mcdonalds são capazes de falar tão rapidamente que são capazes de falar todas sua promoções e produtos em pouquissimo tempo (o difícil é se entender…). Para testes de Blefar adicione o nível de Funcionário do McDonalds devido a estranha forma de falar que enrola a todos…

MacMistureba Feliz!: Apartir do nível 3 com uma incrível capacidade de improviso, mesmo em situações consideradas improváveis, Funcionários do McDonalds são capazes de fazer uma comida subnutritiva em periodo muito curto de tempo. Improvisando com qualquer coisa “aparentemente” comestível e mais dois pães, um Funcionário do Mcdonalds é capaz de “enganar” a fome de qualquer pessoa por um número de horas igual ao nível do Funcionário do Mcdonalds.

É fato que a pessoa que comer a McMistureba Feliz jamais, em hipotese alguma, deve ver o preparo do tal alimento, devido a grande variedade de coisas desagradaveis introduzidas no prato (cuspes, pedaços de roupas, folhas qualquer e por ai vai…) . Lógicamente, por ver o que esta fazendo esse truque não se aplica e ninguém que possua níveis na classe Funcionário do Mcdonalds.

Reparos Rápidos: Apartir do nível 4 devido a necessidade de constantemente terem de consertar a misteriosa mecânica por tras das máquinas maravilhosas de comida rápida da rede Mcdonalds, que possuem desde alguns utensílios mecânicos até certos aparatos mágicos, os Funcionários do Mcdonalds adiciona seus níveis aos teste de Usar Intrumento Mágico e Operar Mecanismos.

MacPromoção Feliz: Caso alguém compre alguma comida com um Funcionário do Macdonalds, apartir do nível 5 de classe ele será capaz de adicionar um “adendo” a mais ao produto que pode o encarecer até 50% a mais e normalmente essa adição não custará quase nada para o Funcionário(como a misteriosa cauda transparente que surge para maravilhar o cliente, mal sabe ele o que vai comer…). Considere um teste de Blefar versus Sentir Motivação do comprador, mas caso o comprador já esteja realmente querendo comprar algo ou esta realmente com fome o Funcionário do Mcdonalds recebe um bonus de +10 em seus testes.

Os Quiosques do McDonalds

Encontrada em locais mais improvaveis, desde cumes de íngrimes de colinas a desertos, os Quiosques do Mcdonalds são a salvação (ou não) de muitos aventureiros… Para os funcionários do Macdonalds eles são uma proteção muito maior do que se imagina. Feito com magia o Quiosque que parece de madeira na realidade possui a dureza de um objeto de aço. Os efeitos climáticos não afetam o clima interno que é sempre agradável e permite ao Funcionário do Mcdonalds estar sempre sorrindo e disposto a atender seus clientes.

Abaixo do balcão alias, ha uma pequena porta dimensional que leva o Funcionário para um local estratégico, tanto ajudando o funcionário a sair do local aonde se encontra para ir para sua casa, tanto para ser usado em uma possível “fuga” devido a algum problema com clientes…

Anúncios